Jump to content
Sign in to follow this  
jacksonsw

Toshiba L755 - Fica sem som

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal,

Chegou para mim um Toshiba com um sintoma novo. Eu coloco uma música para tocar, ele toca por um período de tempo e simplesmente do nada fica sem som os alto-falantes, caso eu plugue um fone de ouvido o som continua no fone de ouvido se eu retirar o fone o som retorna nos alto-falantes e depois de um tempo fica sem som novamente.

Já atualizei bios, drivers e nada.

Alguém já pegou algo assim com outro modelo até.

Olá amigo!

Este problema pode ser a capa que cobre o alto falante deve está resecada, ou descolando ou solta. Tente cola-la. Veja se não tem solda fria no fio que sai do alto falente ou no que chega a placa.

Boa sorte!

Tente colocar outro falante para ver o que acontece.

Outra hipótese é o JACK de fone de ouvido estar com alguma intermitência em seus contatos, tente trocar ele.

Tente colocar outro falante para ver o que acontece.

Outra hipótese é o JACK de fone de ouvido estar com alguma intermitência em seus contatos, tente trocar ele.

Já sofri , sofri , sofri ... tentava de tudo , o som perfeito ... e o problema estava no chaveamento do jack ...  muitos técnicos não sabem que o Jack do áudio , para fone, faz um chaveamento quando tem as plaquinhas principalmente ...

Toshiba linha a200 e l300 l700 ... danado pra da defeito nos próprios alto falantes.

Valeu por compartilhar conosco a solução.

Ganhou um aplaud!

Feche o tópico adcionando a palavra (Resolvido) no título

O autor do tópico não resolveu o problema ainda  ;D

Valeu por compartilhar conosco a solução.

Ganhou um aplaud!

Feche o tópico adcionando a palavra (Resolvido) no título

O autor do tópico não resolveu o problema ainda  ;D

Tá certo Vlira, vi a solução do Ricardo Marcelo e pensei que fosse do autor... hehehehe.... ops...

Vamos ver se o autor retorna pois pelo que vejo no defeito pode ser o jack de audio com problemas no chavear do som, como disse o Ricardo Marcelo...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...