Jump to content
Sign in to follow this  
madjer Calazans

dúvida tv semp toshiba dl4045i - Sem som e Imagem

Rate this topic

Recommended Posts

minha tv ta com seguinte defeito , liga, acende a tela sem som sem imagem apos alguns minutos desliga sera uma problema da no display ? nos leds? na placa (algum componente)? ou é software? estou fazendo uma pesquisa checando problemas semelhantes para ter uma noçao qnd for fzr orçamento o aparelho!!!!
obs : a tv desde a compra sempre foi ligada a um no-breakca para evitar possiveis problemas ocasionados por distúrbios eletricos, uma noite desliguei a tv e qnd fui ligar no dia seguinte deu essa zebra rsrs ,caso  alguem possa me auxiliar desde ja agradeço pela atençao.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Ayres Mendes
      Amados boa noite 🌃, estou com um moto G5 xt 1672, que caiu e soltou dois componentes , c2601 e l2602 . Porém que a trilha do 2602 foi perdida e o aparelho não esta dando rede , queria saber se alguém tem um jumper pra fz a ligação desse componente, obrigado 

• By luciana336
      Olá amigos de bancada,estou com essa placa na bancada,placa em curto,ao conectar o carregador ,mata a fonte,
      Observando e pelo esquema vi que as tensões de entrada estão oscilando.
      Chega os 19 v no jack e decsonfio que seja esse "diodinho" que esteja em curto,desarmando a fonte.
      pesquisei um similar,equivalente,mas não sei pelo qual posso substituir para testar a placa.
      Podem me ajudar?

HP  Pavilion ProtectSmart/HP /MOdelo: 14-b065br placa daou33mb6do rev: D/matando a fonte.

• By Ancette
      Boa noite, preciso do esquema da placa 71R-E14RV6-T830 do notebook Philco 14L para fazer um reparo no BGA. Não consigo identificar o componente.

att. Anderson

• By Adir Mafra
      a fonte primaria esta com os 300v mais não ten tensão de saída nos fotos acolplador e do transformador de ensão alta para tensão baixa.
    • By RogerioBoff
      Quem poderia me ajudar a conseguir a atualização do bios ami, da versão 213 para uma mais atual, do notebook intelbras I658 - Placa Mãe Pega H34.
      Obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...