Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido power vision ii 2200 apitando

Avalie este tópico:


Posts em destaque

bom dia senhores, estou com um no break power vision ii  2200 onde tinha varios defeitos, ele veio com os resistores R106 e R83 soltos dentro do aparelho  soltou por temperatura, troquei D15(in4007), troquei d5(in 4744), tinha dois reles com problemas, tbm foi trocado q18 e Q4, agora ele funciona mas quando ligo ele so na bateria ele funciona uns 3 segundos e da um apito longo ate ele desligar, ja vi aqui no forum alguns relatando este problema, mas não achei a solução, as baterias sao estacionarias externas e tbm sao novas, e estão carregadas,

alguem pode me dar uma força??

Editado: por Priscila Cristiane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

   Esse defeito está relacionado com os inversores , sensor de temperatura , ou  o LM  amplificador operacional do sinal de 60 hz vindo do micro controlador pic.   Não tenho esse esquema ,se puder localizar no fórum o seu e puder disponibilizar eu baixo e a ajuda fica mais fácil.

Nas 2 etapas do estágio dos inversóres tem uma amostra que sai dos drenos dos fets  e retorna no mesmo  LM e é comparado e retornado ao Pic para controle de saída de tensão. Danado pra dar pau.

Retorne e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...