Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 5738-5338 Tela Azul...Vermelha!

Avalie este tópico:


modernvisionpt

Posts em destaque

Boas!

 

Pessoal estou aqui com um portátil Acer a dar-me a volta à cabeça...

 

1º Tinha a ficha onde encaixa o cabo Flat na motherboard danificado, mas mesmo assim dava imagem bem quando se fazia força na ficha.

Reparei essa ficha, coloquei uma nova e agora quando testei o LED a imagem fica azulada!

 

2º Pensei que era da Flat, mandei vir uma nova na mesma!

 

3º Então arranjei outro LED para testar e a imagem fica vermelha (em vez do azulada!)

 

Ambos os LED's, noutros PC's funcionam bem e por cabo VGA funciona lindamente....que me dizem?!

 

Ideias?!

 

Cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, mesmo sendo led a tela, o cabo flat continua trabalhando com pinagens de R G e B, então se tiver outro flat novo pra testar, se esta todo azulada, pode ter ficado um verde desconectado ou algo assim. Aconselho testar outro flat.

 

Pois, vou mesmo ter que mandar vir outro Flat antes de avançar na reparação....

 

Observe atentamente se o conector do flat na placa do note está com algum pino amassado ou torto. Pode ser isso.

 

Tá tudo certinho! Já coloquei até outro conector.....porque normalmente isto também acontece quando existem 2 pinos a fazer chunt ou assim...

 

Tente com outra tela.

 

Outra....? As telas em outras motherboards está tudo ok....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...