Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
wmagan

devolvido Positivo Master N190I / MB A14CR6A / Bios

Avalie este tópico:

Posts em destaque

wmagan    3

Boa noite,

Gostaria de saber se alguém possui uma bios que permita habilitar a estrutura de virtualização (vt-x) de um notebook positivo master N190I, onde a motherboard é reconhecida como

"Motherboard Model: Positivo Informática SA A14CR6A". O número de série do notebook é: 1AB09QC6R.

Já utilizei todas as bios existentes no site de drivers e suporte da positivo, porém não aparece nenhuma opção de virtualização em nenhuma das versões de bios que testei.

Estou desenvolvendo um aplicativo de eletrônica para Android e o emulador de celular solicita que o VT-x esteja habilitado para realizar os testes, e acabo tendo que programar em um notebook bom e tenho que testar em um outro notebook, que nem sempre está comigo.

Se puderem ajudar, fico grato.

WIllians

• Joinha 2

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Em 12/01/2018 às 18:45, Wellington A. Moreira disse:

Entendi como funciona o esquema, muito obrigado pessoal.

Em 04/10/2017 às 20:04, wmagan disse:

Vou fazer isso sim. Obrigado

Sabem me dizer se atualizando a BIOS com a versão postada o problema foi solucionado ?

Estou no mesmo barco que vocês.

Compartilhar este post

Link para este post

Necessito dessa atualização de Bios, exatamente desse modelo por causa desse especifico defeito também. Atualizar pra habilitar VT.

Editado: por Lucas Cavalcante

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...