Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Positivo premium xs7010/placa 6-71-w5s20-d03/ liga mas sem imagen

Avalie este tópico:


evaldojr

Posts em destaque

Fala feelhos blz?

Entao negocio é o seguinte esse note ta na minha bancada mas nao da video nrm no monitor externo.

So que verificando as tensoes no c326 ta dando 1.8 que seria a tensao do processador nao seria uma tensao muito alta? Quando ele acende o led o procesador esquenta muito e antes de trocar alguma coisa queria saber a opniao dos amigos do forum.

as outras tensoes estao de boa, 3.3, 5, 3.3 nas 2 bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lucasdeliima10 disse:

@evaldojr amigo, essa capacitor está em baixo do processador? se nao for, mede a tensao dos capacitores em baixo do processador, porque essa tensão ta muito alta pro processador

O q eu tinha dito nao mas eu medi e tbm ta dando 1.8v

4 horas atrás, Wonder Silva disse:

Regrava Bios, ou troque já peguei casos que regravando resolveu e outros só trocando.... Boa sorte ...bom trabalho....

Vou regravar pra ver dps posto os resultados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando o esquema vi que 1.8v alimenta sim o processador. Temos que levar em consideração que não é uma alimentação exclusiva de um processador, mas sim de um bga que tem junto um processador. Por estar esquentando eu levaria em consideração um curto no chipset.

Editado: por Gilson Macedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...