Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tablet How Max Quad A0011-C - [ TZX-723 VC4 ] - Travado na Logo.

Avalie este tópico:


Tuttor Tecno

Posts em destaque

  • 1 mês depois...
Em 16/11/2017 às 19:45, Carlos Rodrigues - Física disse:

Eu ja havia visto, baixei a ROM , instalei, ela fica sem wifi, sem camera e com a tela invertida. Descobri que é por conta da versão do meu que é A0011-c ..... esse -c faz toda a diferença... to a dias buscando uma opção meu amigo... se vc puder me dar uma força...

Amigo este link tem varias rom de tablet de uma olhada lá e vê se vc acha a rom e tambem vou deixar um tutorial de instalação da rom.

De uma olhada na placa e pegue as referencias dela ex: Modelo: Max Quad A0011-C  Placa: 723 VC4 Processador: A33 Chip Do Touch:  1680

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 01/12/2018 às 14:37, Antonio Adauto disse:

@Josemberg Sousa Tive que mandar o tablet para a empresa responsável que fica no Rio de Janeiro, me cobraram 20 reais + frete para resolver o problema com a rom, essa foi a única solução viável.

amigo...isso é uma falta de respeito com o consumidor.

entrei em contato com a how e fui informado que não disponibilizam rom para reparos e nem vender eles querem.

embora ganhariam uma boa grana.

tem muitos tablets com defeito

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Amigos, 
Boa tarde!

    No final de 2017 comprei um desses, funcionou 1 mês e travou depois que coloquei um cartão de memória. Fui fazer o hard reset, pronto, nunca mais funcionou. Enviei para autorizada que após 3 meses me devolveu informando que havia trocado a placa, liguei o tablet e pra minha surpresa, voltou pior do que foi, não consigo instalar nenhum aplicativo que ele simplesmente trava. Eles utilizam uma ROM que por sinal era melhor nem utilizar.
    Acreditando eu que iria nelhorar, coloquei um cartão de memoria, apagou tudo novamente, não consegui mais ligar, vi no youtube o pessoal usando uma rom 'noga', que não ativa o wi-fi e nem a camera. Então resolvir buscar roms e encontrei varias, instalei utilizando PhoenixCard, das 6 roms que instalei nenhuma delas ativava o wi-fi.
    Esse tablet está com a placa 'TZX-733V 1(Placa)/gsl1680(sensor)/XR819(wi-fi)', ja vasculhei a net e não encontrei a firmware adequada.
    Ou seja, meu filho nunca utilizou o tablet.
    Alguém possui a ROM original?
    Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 29/11/2019 às 13:06, alexandrerso disse:

Amigos, 
Boa tarde!

    No final de 2017 comprei um desses, funcionou 1 mês e travou depois que coloquei um cartão de memória. Fui fazer o hard reset, pronto, nunca mais funcionou. Enviei para autorizada que após 3 meses me devolveu informando que havia trocado a placa, liguei o tablet e pra minha surpresa, voltou pior do que foi, não consigo instalar nenhum aplicativo que ele simplesmente trava. Eles utilizam uma ROM que por sinal era melhor nem utilizar.
    Acreditando eu que iria nelhorar, coloquei um cartão de memoria, apagou tudo novamente, não consegui mais ligar, vi no youtube o pessoal usando uma rom 'noga', que não ativa o wi-fi e nem a camera. Então resolvir buscar roms e encontrei varias, instalei utilizando PhoenixCard, das 6 roms que instalei nenhuma delas ativava o wi-fi.
    Esse tablet está com a placa 'TZX-733V 1(Placa)/gsl1680(sensor)/XR819(wi-fi)', ja vasculhei a net e não encontrei a firmware adequada.
    Ou seja, meu filho nunca utilizou o tablet.
    Alguém possui a ROM original?
    Grato!

Pessoal, bom dia!

Eu encontrei esta rom "a33-vuru-vu3293-board-TJ-Q81_V3.1_20150703-RTL8703AS-gsl1680-test-ok" que funciona, porém só o wifi que não ativa. Estou tentando fazer ROOT nesta ROM e não consigo, porque eu consegui os arquivos .BIN da placa XR819(wifi) e queria inserir nele.

Já tentei todos os APKs de root e nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...