Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tablet How Max Quad A0011-C - [ TZX-723 VC4 ] - Travado na Logo.

Avalie este tópico:


Tuttor Tecno

Posts em destaque

Em 16/11/2017 às 19:45, Carlos Rodrigues - Física disse:

Eu ja havia visto, baixei a ROM , instalei, ela fica sem wifi, sem camera e com a tela invertida. Descobri que é por conta da versão do meu que é A0011-c ..... esse -c faz toda a diferença... to a dias buscando uma opção meu amigo... se vc puder me dar uma força...

Abre o tablet verifique se tem algum selo informando o modelo da placa e me passa estas informaçoes 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, lecarvalhofranca said:

Então amigo esta versão é um problema mesmo a unica Rom é a que te passei mesmo mais a camera fica sem funcionar desculpe não poder ajudar mais.

Então se ficar só a câmera sem funcionar tá lindo... A que eu testei fica a câmera o Wi-Fi e a tela fica invertida.... Se vc tiver uma q só a câmera fique sem funcionar pra mim tá ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, CellRecife said:

to precisando tbm dessa stock rom, ja instalei varias, mas todas ate agora ficaram com problemas, o meu é o a0011-c, essa versão é do capeta. ¬¬

É F. Não tem como montar uma ROM??? Pegar os drivers separados e montar uma... Vc sabe algo sobre???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2017 às 15:28, Carlos Rodrigues - Física disse:

Então se ficar só a câmera sem funcionar tá lindo... A que eu testei fica a câmera o Wi-Fi e a tela fica invertida.... Se vc tiver uma q só a câmera fique sem funcionar pra mim tá ótimo

Olá amigo, encontrei uma rom que ao menos o touch está perfeito, é kitkat 4.4 original para Allwinner A33, os únicos problemas são o wifi e a câmera, pois não consegui identificar com nenhum driver referente a ambos (rtl8723cs, relatado na rom), se alguém souber identificar o drivers dessa placa eu ficaria grato, aqui está o link para download da imagem 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
On 03/12/2017 at 2:00 PM, Antonio Adauto said:

Olá amigo, encontrei uma rom que ao menos o touch está perfeito, é kitkat 4.4 original para Allwinner A33, os únicos problemas são o wifi e a câmera, pois não consegui identificar com nenhum driver referente a ambos (rtl8723cs, relatado na rom), se alguém souber identificar o drivers dessa placa eu ficaria grato, aqui está o link para download da imagem 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

vou testar hoje... a camera nao me faz falta... mas o wifi é indispensavel... mas valew pela resposta amigo... continuo procurando.... fiz a M. de mudar a rom sem fazer a imagem do outro... to com ele novo e morto... se vc souber de alguem q tenha o mesmo com a original rodando seria top pedir a imagem pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 03/12/2017 at 2:00 PM, Antonio Adauto said:

Olá amigo, encontrei uma rom que ao menos o touch está perfeito, é kitkat 4.4 original para Allwinner A33, os únicos problemas são o wifi e a câmera, pois não consegui identificar com nenhum driver referente a ambos (rtl8723cs, relatado na rom), se alguém souber identificar o drivers dessa placa eu ficaria grato, aqui está o link para download da imagem 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

14 minutes ago, Carlos Rodrigues - Física said:

vou testar hoje... a camera nao me faz falta... mas o wifi é indispensavel... mas valew pela resposta amigo... continuo procurando.... fiz a M. de mudar a rom sem fazer a imagem do outro... to com ele novo e morto... se vc souber de alguem q tenha o mesmo com a original rodando seria top pedir a imagem pra nós.

nao consigo baixar .... ta tudo em chines....kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Carlos Rodrigues - Física disse:

 

nao consigo baixar .... ta tudo em chines....kkkkkkk

 

4 horas atrás, lecarvalhofranca disse:

se eu souber pode deixar que eu posto para você.

 

Coloquei a ROM  a disposição no Piratebay 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

O site original tirou do ar, tenho boas noticias sobre o wifi, o modelo é um SSv6051 chinês, o problema é que se encontra em outra rom de tv box: 

 

Quem souber extrair os drivers dessa rom e colocar na minha favor entrar em contato.

Editado: por Antonio Adauto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 12/12/2017 às 20:20, Antonio Adauto disse:

 

 

Coloquei a ROM  a disposição no Piratebay 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

O site original tirou do ar, tenho boas noticias sobre o wifi, o modelo é um SSv6051 chinês, o problema é que se encontra em outra rom de tv box: 

 

Quem souber extrair os drivers dessa rom e colocar na minha favor entrar em contato.

por favor, tem como upar ela? estou precisando muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fsilva1245  Está disponivel no piratebay, como já havia falado anteriormente, abra seu cliente torrent e baixe o arquivo, ficarei o dia todo ligado como seeder.

 

Edit: Piratebay caiu, baixe o arquivo .torrent no 4shared

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por Antonio Adauto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

@Antonio AdautoAdautojAdautoAdautojpiAdautoAdautojAdautoAda

Em 05/02/2018 às 13:37, Antonio Adauto disse:

@fsilva1245  Está disponivel no piratebay, como já havia falado anteriormente, abra seu cliente torrent e baixe o arquivo, ficarei o dia todo ligado como seeder.

 

Edit: Piratebay caiu, baixe o arquivo .torrent no 4shared

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 Pode disponibilizar para mim no torrent REM nenhum seeders ou seja o torrent está morto... Por favor essa ROM só não funciona a cam né ...? WiFi e tela ta de boa? Preciso urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 16/04/2018 às 20:12, Mark Button disse:

Quando eu tiver um tempo coloco no Mega a ROM, porém como falei anteriormente o wifi e a câmera não funciona, a não ser que seu How Max tenha wifi realtek, essa empresa deveria ser multada por não disponibilizar esse tipo de assistência para os consumidores, outras marcas como LG disponibilizam além de ROMS programas para aumentar a vida útil da bateria, essa marca nem isso faz.

Editado: por Antonio Adauto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...