Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvido: Solução Sony Vaio PCG3G5L, liga sem vídeo, DAOGD2MB 8 E O.

Avalie este tópico:


gabrielnote

Posts em destaque

Ola pessoal,

 

O problema desse nosso amigo é que não dava vídeo, logo depois de fazer uma analize percebi BGA af82801ibm intel estava esquentando demasiadamente. Bom fui fazer o reball e no momento de tirar o chip ele demorou mais que o normal pois tinha alguma colinha que impreguinou por baixo, como fiquei muito tempo com o ar nele o mesmo estalou feio, até pensei que tinha sido na placa mas foi nele mesmo.  Peguei um outro de outra placa e fiz o reball, o problema é que não ligou nem os leds, ai sabe... fiquei naquelas dúvidas, logo depois retirei o chip para ver se  maquina ligava mas não ligou, ai pensei no nosso amigo estalo ixii.  Novamente fiz o reball limpei bem os PADS da placa e para a surpresa de todos não só ligou como deu vídeo de BOA, então fica aí a dica. Tem placas que ligam sem a PN e a PS, mas nesse caso levei um susto. Fiquem todos com DEUS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...