Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
mauriliomota

dica tv lg 42pg20r

Avalie este tópico:

Posts em destaque

siga as linhas que vai pro CI,se nao estou enganado e um SILICON GRAFICS,pode troca ele.....

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

nos conectores do HDMI,as trilhas ele vai o pro processador principal ou vai primeiro pro CI,tire uma foto da placa que eu te dou a dica,e facil este defeito ai,calma que estamos aqui pra ajudar o senhor

Compartilhar este post

Link para este post

nao entendi,nao sei pq,estou aqui pra ajudar,nao quero fazer nome ou sei la oq,favor se quiserem que eu continue a ajudar o proximo,me ajudem e nao trapalhe

grato.....

Compartilhar este post

Link para este post

@roberyo , se tivesse lido as regras, entenderia!!     O título do tópico está fora do padrão e enquanto o autor não corrigir, é proibido a ajuda, conforme as regras citadas acima, entendeu agora?

Compartilhar este post

Link para este post

entao este forum e o que? amigo deixe de complicar as coisa e vamos trabalhar,sei que regras sao regras mais nao vi nada de mais......

Compartilhar este post

Link para este post

@mauriliomota @roberyo

vou tentar ajudar a entender o que foi pedido por isso eu circulei(desenhei) o que prescisa ser feito

Porque pedimos para corrigir o tópico?, para que outros colegas chegam aqui mais facil para lhe ajudar ok? 

Muito simples , qualquer duvida pode perguntar... segue abaixo o que foi pedido 

imageproxy.png

Compartilhar este post

Link para este post

foi oq eu disse,so que pelo q eu percebi ele não tem noção alguma.....

Compartilhar este post

Link para este post

KKKKKKKKKKK, tá complicado a bagaça aqui, mas faz o q o amigo morgado falou, as vezes da certo, e claro q o tópico esta fora dos padrões, e o prefixo DICA esta errado pois voce esta pedindo ajuda, coloca em ANALISE ok, fica bom pra todos, abrs.

Compartilhar este post

Link para este post

Tópico bloqueado pela moderação.

@mauriliomota , quando desejar corrigir o título do tópico conforme orientação, envie uma mp aos moderadores da área ou a mim solicitando o desbloqueio.

• Perplexo 1

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...