Jump to content
Sign in to follow this  
Jef57

resolvido Dúvidas Sobre Box

Rate this topic

Recommended Posts

Cordiais Saudações, senhores.

Venho analisando a necessidade de comprar uma box. O meu principal ponto é no auxílio na manutenção. Pois muitas vezes me deparo com problemáticas que não consigo descobrir se é software ou hardware.

Um exemplo bem recente é um tópico com o LG D295F que não liga. Em tal, fico na dúvida se é o PMIC ou se é uma falha de Software.

(https://eletronicabr.com/forums/topic/121231-lg-d295f-não-liga/

Além de usá-la como auxílio na identificação de falhas, também a usarei para os reparos de Bootloader.

Minha realidade: Entram muitos Samsung’s e LG´s com “possíveis” falhas de Software e os Motorolas com Boot corrompido.

A Box que andei estudando em comprar: Octoplus Pro Samsung + LG + eMMC/JTA

Dúvidas no geral: 

O procedimento de JTAG é exclusivo para reparo de Boot?

O suporte à JTAG depende do processador que o ATC usa?

Será possível fazer reparo em aparelhos da Motorola com essa boxe? Se for possível qual será o tipo de reparo?

Para aparelhos Motorola qual seria a boxe recomendada para reparo de BootLoader?

As licenças de ativação expiram?

Existe alguma problemática em comprar esse tipo de Equipamento fora do Brasil?

@ThiAugust, @smith.exe

Edited by Jef57

28 minutos atrás, Jef57 disse:

Para aparelhos Motorola qual seria a boxe recomendada para reparo de BootLoader?

Olá amigo, para linha Motorola existe a Medusa PRO.

Tenho um colega aqui de meu estado que vende tais box, como não tenho experiência no setor de box vou deixa-lo explicar @Lima InfoCell e sanar suas dúvidas.

• Like 1

This topic has more replies, but you'll need to be signed in to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...