Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
o__rionTG

dica Smartphone Positivo Quantum YOU - [ Q17 ] - FRP Conta Google.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

o__rionTG    1.110

Olá meus caros, 
Trago a vocês uma dica de como fazer o desbloqueio da Conta Google Quantum YOU Q17.

Link para a Stock Rom Quantum You - 

Conteúdo oculto

Passo a Passo 

Após fazer o Download e Extrair os arquivos para local desejado, clique duas vezes sob o arquivo executável, o processo irá demorar até abrir o aplicativo e isso é normal. 

Após aguardar o tempo necessário irá aparecer uma mensagem " Deseja Instalar o Sistema de Recuperação Automática do Android Quantum ? "  Selecione a opção SIM e aguarde mais um momento ate finalizar a extração do arquivo.

Obs. Deve desabilitar o anti-vírus.
image.png

Após clicar em SIM , iremos ser redirecionados para a tela abaixo, clicaremos em avançar, teremos a mensagem informando o modelo para o dispositivo. Continuamos a clicar em avançar até chegarmos na imagem logo abaixo informando a conclusão da instalação e preparação dos drivers e solicitando que conectemos nosso dispositivo.

image.png

image.png

Após estes passos o celular deverá ser conectado ao computador sem a bateria, caso ele não seja reconhecido na primeira vez, recoloque a bateria e o processo deverá ser iniciado conforme imagem abaixo : 

image.png

O processo deve ser aguardado até o fim em 100% em alguns caso pode houver demorar. Após a conclusão desse passo chegaremos ao fim do processo onde o seu celular irá reiniciar e ligará normalmente. Caso permanece travado na tela QUANTUM , realize um Hard Reset. 
No meu caso o aparelho levou pouco mais de 5 minutos para inicializar totalmente.

Não esqueça do j+ se a dica lhe foi útil.
image.png

Editado: por o__rionTG
  • Joinha 5
  • Legal 1

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
o__rionTG    1.110
Agora, Renatto K'stro disse:

porque o programa é para o Quantum You L?

Olá, então o sistema foi criado para em específico e foi alterado podendo ser usado em outros modelos.

Compartilhar este post

Link para este post
o__rionTG    1.110
8 horas atrás, yoshinho38@ disse:

Esse programa serve para todos os aparelho dessa marca 

Isso mesmo, é o que garante o software.

Compartilhar este post

Link para este post

ola boa tarde ,alguem poderia me dizer se esse tutorial ainda funciona ?por que aqui esta dando falha,me ajudem por favor eu esqueci meu email e agora meu quantum you esta bloqueado pela conta google,desde ja agradeco

Compartilhar este post

Link para este post

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...