Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Smartphone Positivo Quantum YOU - [ Q17 ] - FRP Conta Google.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá meus caros, 
Trago a vocês uma dica de como fazer o desbloqueio da Conta Google Quantum YOU Q17.

Link para a Stock Rom Quantum You - 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


Passo a Passo 

Após fazer o Download e Extrair os arquivos para local desejado, clique duas vezes sob o arquivo executável, o processo irá demorar até abrir o aplicativo e isso é normal. 

Após aguardar o tempo necessário irá aparecer uma mensagem " Deseja Instalar o Sistema de Recuperação Automática do Android Quantum ? "  Selecione a opção SIM e aguarde mais um momento ate finalizar a extração do arquivo.

Obs. Deve desabilitar o anti-vírus.
image.png

 

Após clicar em SIM , iremos ser redirecionados para a tela abaixo, clicaremos em avançar, teremos a mensagem informando o modelo para o dispositivo. Continuamos a clicar em avançar até chegarmos na imagem logo abaixo informando a conclusão da instalação e preparação dos drivers e solicitando que conectemos nosso dispositivo.

image.png

 

image.png

 

Após estes passos o celular deverá ser conectado ao computador sem a bateria, caso ele não seja reconhecido na primeira vez, recoloque a bateria e o processo deverá ser iniciado conforme imagem abaixo : 

image.png

O processo deve ser aguardado até o fim em 100% em alguns caso pode houver demorar. Após a conclusão desse passo chegaremos ao fim do processo onde o seu celular irá reiniciar e ligará normalmente. Caso permanece travado na tela QUANTUM , realize um Hard Reset. 
No meu caso o aparelho levou pouco mais de 5 minutos para inicializar totalmente.

Não esqueça do j+ se a dica lhe foi útil.
image.png

Editado: por o__rionTG
  • Joinha 5
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...