Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
GameMax

dúvida LCD Samsung LN32A330J1 Imagem negativa

Avalie este tópico:

Posts em destaque

GameMax    75

Pessoal estou em dúvida quanto a qualidade dos C.I. AS15-G, gostaria de saber se vocês tem tido problemas com estes C.I comprados no mercado livre isso por que recentemente comprei dois em um mesmo lugar e nas duas tv o c.i. não funcionou inclusive nesta tv ela apresentou a imagem normal por alguns segundos e logo foi ficando negativa novamente e o C.I esquentando muito isso pode ser um problema do c.i de mal qualidade ou tenho mais algum defeito que possa estar causando a queima deste C.I?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
eletrosr    153

@GameMax esse integrado é um safado brother....a maioria deles queima pq são capetas mesmo!!! tive casos de trocar 5, 6 vezes pra parar...alguns ficam segundos, algum minutos e outros aguentam bem...mais sempre é ele!! vale dar uma conferida na alimentação dele pra ter certeza! 

datasheet  

Conteúdo oculto

Compartilhar este post

Link para este post
GameMax    75

Ok obrigado pelas respostas chegou dele em uma loja aqui na minha cidade vou trocar novamente e posto os resultados.

Compartilhar este post

Link para este post

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...