Jump to content
Sign in to follow this  
Maxima Maxima Assistência

devolvido Esquema Elétrico placa mãe ecs H55H-CM

Rate this topic

Recommended Posts

Alguem consegue esse esquema elétrico da placa mãe H55H-cm da ECS

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

9fRZbL

Edited by FLAVIOTECH

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By felipecrestanibjj
      Bom dia,
      Essa placa está com o sintoma de não ligar, ao pressionar o power piscar o led e apaga, as vezes fica alguns segundo o led ligado e desliga. 
      Não tenho 3.3v na pl402. 
      injetando 3v em ambos os lados dos pads da pl402 nada aquece e o consumo fica em torno de 0.052a.
      Já testeI outro PU401 e continuo sem os 3.3v na pl402.
      tenho 19v e 5v na placa. ao pressionar o power tenho 3v na bios.
      ja fiz regravação de bios.

Se alguém puder dar uma luz, tenho ainda muita dificuldade na leitura dos esquemas.

link do esquema: 

Obrigado.
    • By lukinha
      Boa tarde caro amigos, estou com esse aparelho na bancada, é o seguinte ao pressionar o botão power os leds acendem, mas quando solto o botão power eles ja apagam. percebi que tem um capacitor (pc104) estufado, mas fiz os testes nele e ele parece estar normal. esse capafitor tem marcado 470uf,efk j32, mas parece que esta normal, pois fiz os testes nele e deu ok. testei as fontes e achei a de 3.3v (pl13) e a de 5v (pl14).
    • By Dionatha Alves
      Boa tarde, essa tv chegou sem ligar nada, foi encontrado vários componentes do primário da fonte queimados (ci pwm, mosfet, resistor de 0.27ohm, capacitor poliester, resistores smd, e diodo smd). Após a troca dos componentes danificados a fonte voltou a funcionar, liga o backlight, tem som dos canais, porem sem imagem. Testado sinais lvds e estão presentes e 12v está chegando na v-con, (essa tv não utiliza t-con). Medindo as tensões secundarias da fonte notei que estão oscilando chegando as vezes em 11.3 - 12.1 (nota-se que os leds do backlight começam a piscar/oscilar quando a tensão cai do secundário abaixa).

edit: tv com varios defeitos: fonte e display.

• By Constelação de Órion
      Bom dia pessoal, eu preciso de uma orientação de quem puder me ajudar em relação á este notebook pois ela tá dando tela branca, mais quando conectado a um monitor externo da imagem perfeita fiz umas poucas medições nos conectores do cabo flat e nos pinos 37 é 3,18 V. 39 é 19.52 V. 40 19,52 V.
      Mais não tenho o esquema elétrico para ver as voltagens corretas.
      E tentar encontrar a causa então como o meu conhecimento é muito resumido gostaria de contar com á ajuda de vocês, desde já agradeço á quem puder é quiser me ajudar!

link do esquema:
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
    • By diegosgarcia
      O cliente diz ter derramado leite, até  vi a marca na carcaça abaixo do teclado mas não parece ter atingido a placa mas é possivel que este equipamento tenha passado em outra assistencia antes, em fim, quando chegou ao ligar na fonte assimetrica ele registrava um consumo na casa dos 700mah e não tinha video, ja ligava ao plugar a fonte, regravei a bios o consumo subiu e passou a dar video, mas não da video sem antes desarmar 3x religiosamente, na bateria ele desarma e fica desligado, na fonte ele desarma 3x e sobe, notei que o controlador usb 3.0 esta um pouco quente na casa dos 45ºC isso sem usar a porta, mas esta funcionando, não sei se é normal esse controlador aquecer, algumas tensões de alimentação dele esta chegando 1.18v. Estou sem esquema dessa placa e não sei se é o correto.

Correção: dá video sim na bateria, tenho que fazer a mesmo a coisa, tentar três vezes no power, na fonte ele faz isso sozinho na bateria tenho que pressionar o botão tres vezes

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...