Jump to content
Sign in to follow this  
RD7

apresentação RD Goiânia Goiás

Rate this topic

Recommended Posts

Através de pesquisa no Google cheguei aqui, sou auto de data, adoro estudar e tenho paixão por eletronica

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Weslley Pereira
      1. Como conheceu o EletrônicaBR pesquisando esquema sobre notebook no google  
       2. Qual seu nível técnico amador estou a pretendo mais sobre eletronica 
       3. Quais habilidades poucas estou fazendo curso sobre notebook e outras coisa na aria de informatica eletronica 
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Ola meu nome Weslley sou Mercanico  trabalho com  motores gosto Eletrônica  nais horas vagas pratico Eletrônica principalmente carros eletronicos  módulos  e  pretendo  entra na aria da informatica um dia 
    • By Fernando lima 2020
      Conheci o Fórum através do Google, Trabalho com Informatica, instalação, reparos.
      Estou nesse ramo a 45 anos, entrei no fórum em busca de informações e compartilhar conhecimentos.
    • By Rayk Rocha
      Encontrei o forum pelo google ao procurar esquemas da placa DA0ZRWMB6G0 REV:G.
      Cursando sistemas de informação mas sempre estou arrumando uma coisa aqui e ali.
    • By Leonardo Martins Cardoso
      Olá conheci através do google procurando solução para um NOTEBOOK LENOVO G400S, que ñ está mais ligando . Nível Técnico em Eletroeletrônica não atuando na profissão,pratico como hobby nas horas vagas.
    • By TPsagaz84
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google
       2. Qual seu nível técnico?  Estudante
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Programador e desenvolvedor de software, manutenção em hardware e software.
       4. Conte um pouco de você. Eu sou amante de informática e tecnologia.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...