Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Dell inspiron15-5557 P39F BAV00 LA-D051P REV:1.0 - Sem Video

Avalie este tópico:


lord-zeus

Posts em destaque

Boa noite pessoal, estou com uma situação aqui que ainda não havia pego. Trata-se de um Dell inspiron15-5557. Chegou pra mim da seguinte forma, liga as luzes do teclado, ativa o caps lock, mas não dá vídeo. fiz vários testes e ao remover o cabo flat da placa e ligar ele via HDMI, estava ligando normalmente, logo pensei que pudesse ser um mau contato no cabo e liguei novamente,e voltou o vídeo no display, pensei logo que era apenas isso, ao desligar o equipamento ou reiniciar ele, mais nada de vídeo no display, fiz o mesmo procedimento, removi o cabo flat e liguei no hdmi, desliguei tudo, e voltei a ligar o cabo flat, pronto ele voltou o vídeo, porém só funciona fazendo toda essa manobra, verifiquei que estava com a última versão da Bios, mesmo assim regravei a mesma versão por cima daquela, porém mesma coisa. Antes de pensar em um downgrade de versão de Bios, pensei em perguntar aqui se alguém já se deparou com um problema desses. Achei bem estranho o erro. Já fiz esse processo umas 15 vezes sempre vai de primeira. Ou seja, não me parece ser nada nem na tela e nem no flat. Alguma luz ??

Editado: por lord-zeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...