Jump to content
Sign in to follow this  
vando_oficial

apresentação vando/sp/sp

Rate this topic

Recommended Posts

conheci eletrônicabr navegando no google

meu nível amador

habilidades a desenvolver eletro eletronica

sou bastante cusioso por isso absorvi alguns conhecimento em elétrica e eletrônica mas pretendo me aprofundar mais nisso mais para puro conhecimento nada profissional.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By oficinadosgames
      Olá a todos me chamo Josenildo mas podem me chamar só de Nildo,  encontrei  EletrônicaBR  pelo Google a muito tempo porem só agora tive a atitude de me formalizar e me juntar a vocês .  Bem sou Técnico na área de vídeo games especificamente a 17 anos, trabalho em minha Oficina localizada no centro  da cidade de Fortaleza Ceará  ( OFICINA DOS GAMES ) e realmente amo o que faço e estou sempre em busca de melhorar meus conhecimentos, durante todos esses anos presenciei toda a evolução dos consoles e o surgimento de problemas  ( DEFEITOS  E CORREÇÕES  ) e modificações deles  ( DESBLOQUEIOS , JTAG's )  executo trabalhos de reparos em placa , soldas em bga, leitoras de  disco, reparos em fontes de alimentação, desbloqueios , modificações em software etc.   Por fim espero poder ajudar e  contribuir com os colegas no que for possível e aprender muitas coisas novas Obrigado.
    • By Edgard Muller
      Conheci pelo Google
      Sou Técnico Eletrônico
      Possuo experiencia em manutenção eletrônica e pretendo estudar microprocessadores
      estou no Momento desempregado e tenho em casa um pequeno laboratório com instrumentos para projetos e manutenção
    • By guireismartins
      Achei o site no google, sou amador, sedento por conhecimento, sou muito curioso com essas tecnologias e quero aprender a resolver problemas não só de sistemas, mas também alguns problemas nas placas.
    • By Edeilson Diniz
      edeilson diniz batista / campina grande / paraiba

1. Como conheceu o EletrônicaBR? ( no google)
       2. Qual seu nível técnico? (Técnico)
       3. Quais habilidades em reparos de placas de celular e notebook.
       4. Conte um pouco de você. gosto muito de eletrônica e atualmente vivo de reparos em celular e notebook.

• By leoliveiraoficial
      ola , meu nome e leonardo .
      meu nivel tecnico e estudante , aprendo com o meu pai que e tecnico . 
      pretendo desenvolver o conhecimento em placas no geral , pequenos ajustes e reparos  . 
      atualmente faco algumas coisas eletricas basicas como soldas , reparos em aparelhos, troca de pecas mas quero desenvolver conhecimento . 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...