Jump to content
Sign in to follow this  
micxnet

resolvido Como transferir Serial Windows do Bios com problema para a Rom que será gravada

Rate this topic

Recommended Posts

Ola Pessoal! Me desculpem se esse assunto ja consta no forum, mas o unico post que encontrei nao esclareceu minha duvida. Gostaria de saber como localizo o serial do Windows contido no Bios através do editor Hexadecimal.

No Topico 

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
 , nosso colega e1D, menciona que devemos localizar a expressão " [A-Z0-9]*-[A-Z0-9]*-[A-Z0-9]*-[A-Z0-9]*-[A-Z0-9]*" atraves de um editor Hexadecimal, mas no meu caso nao deu certo. Alguem tem uma luz?

Edited by micxnet

Pessoal, me desculpem, Deu certo exatamente com o programa que ele mencionou (mirkes.de tiny hexer). Eu estava tentando com o Cygnus Hex Editor, mas nao tinha dado certo, nao sei se ficou faltando selecionar alguma opção através dele . Com esse outro consegui. Qq Editor Hexadecimal serveria?

Edited by micxnet

This topic has more replies, but you'll need to be signed in to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...