Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida HP Vostro 5470/touchscreen não funciona

Avalie este tópico:


Murilo sousa

Posts em destaque

Bom dia,primeiramente no titulo eu não coloquei modelo de placa mãe ,pois eu nao cheguei a desmontar o notebook.

segundo,meu problema é o seguinte,esse notebook não esta funcionando o touch screen dele.

o que eu já fiz: formatei e instalei o windows 10( o que veio nele foi o 8),atualizei a BIOS dele,ja instalei todos os drivers,ja verifiquei na bios se não tem algo desabilitado,ja verifiquei no sistema se tem algo desabilitado. e só o que não fiz foi instalar o windows 8.

mas tem um detalhe,esse equipamento ja veio pra assistencia com esse problema e formatamos e funcionou tudo normal mas voltou a dar esse problema,porem não chegou a funcionar o touch

alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Murilo, já tive um problema bem parecido e essa resposta parece pertinente para sua situação, na ocasião o notebook apresentava o mesmo defeito que estava relacionado ao teclado porque o touch tem um conjunto de teclas para habilitar e desabilitar o mesmo, se uma das teclas que o faz não estiver funcionando ele não vai conseguir fazer funcionar geralmente as teclas fn + f1 ou alguma outra tecla até f12, isso varia de modelo a modelo basta observar a simbologia do seu teclado.    

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2017 às 10:39, Ricardo Trindade disse:

Bom dia Murilo, já tive um problema bem parecido e essa resposta parece pertinente para sua situação, na ocasião o notebook apresentava o mesmo defeito que estava relacionado ao teclado porque o touch tem um conjunto de teclas para habilitar e desabilitar o mesmo, se uma das teclas que o faz não estiver funcionando ele não vai conseguir fazer funcionar geralmente as teclas fn + f1 ou alguma outra tecla até f12, isso varia de modelo a modelo basta observar a simbologia do seu teclado.    

Bom dia,essa questao do fn ja verifiquei antes,nao tem teclas de comando.

nao sei se voce me entendeu,mas me refiro ao touchscreen da tela.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara;...ja peguei esse not... mas no meu caso ele  tinha a marcação mas ele nao tinha o toutch ... que nao é seu caso pois vc disse que ele funcionava  e vc ja atualizou a bios..ok entao... resta a opção física.... ele tem um flat que vai  pra plaquinha do toutch... desmonta ele por baixo... retirando la todos os parafusos e tals e a tampa sai por inteira...  vc vai ver que ele é conectado la por um flat... ve se nao é mau contato nele....  passa um limpa contato e coloca pra funcionar.... e no caso  da tela vc pode desmontar tb e ver ja que é puro encaixe a questao dela...   outra coisa é ver se nao é mau contato do proprio cabo flat do toutch de tela....  enfim.. no seu lugar eu veria isso ja que vc nao desmontou ele ainda e tals.... !  boa sorte..! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...