Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox 360 - Slim - Post-fix

Avalie este tópico:


Matheusfelipe23

Posts em destaque

5 minutos atrás, Matheusfelipe23 disse:

Tá vamos lá.  Eu entendi um pouco.  A dúvida mesmo e em relação ao chip matrix ou 360 run.  Banco de resistires. ... Ou a programação no matrix. 

Mas vou querer sim uma ajudinha na hora de instalação.  Amanhã deve chegar, aí a noite vou começar 

Eu vi este tutorial.  Por isso tinha escolhido o matrix primeiro. Olha se esta correto estes processo?  Eu não vi nada a respeito de resistores não.  É porque busco muita informação em sites diferentes.  Por isso que fico perdido kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido das seguintes peças 

× Matrix Spi nand

× Postfix (caso eu precise no futuro para algum xbox)

 × X360run - Vermelho

× Matrix Glitcher V1

 

 

De peça msm, o que vou precisar provavelmente está citado acima né? 

 

Tenho qe ter paciência e atenção na hora de fazer a instalação 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2017 às 21:12, willianlopes disse:

 

Ola minhas peças chegaram, devo instalar amanha (xbox360, trinity) . Se alguem poder me dar uma ajuda .
360run tenho que tirar 2 resistores, e mudar 1 de lugar certo ? 
image.png

          Matrix Spi nand _ para extrair a nand, mais tenho que ter os driver do matrix para que meu pc reconheça ele ( achei uns driver na net  ""nandpro_20d_drivers"" , nao sei se esta certo) caso alguem tenho algum ai e poder me passar o link. depois tenho que extrair ela, posso fazer tudo pelo autogg ?  Ou tenho que extrair pelo cmd ? 

Em relacao a memoria da nand estou meio na duvida, Ta escrito Hynix, pode ser 256MB ou 16MB ( meu xbox e um slim, placa trinity,  tem eu acho 4gb de memoria interna, nao tem HD ,
16MB ou 256MB ?

image.png

Alguem pode me ajudar 

Editado: por Matheusfelipe23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...