Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jeferson Informatica

em análise acer 4720z/DAOZ01MB6G0/liga 5x e ai liga normal

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Galera..to com esse Acer 4720z...ele liga e desliga 5x e ai liga normal com video e se usa o dia todo normalmente...a principio é isso.,..resto tudo ok..troquei processador,,memoria, regravei bios....alguma dica com quem ja pegou esses problema

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
regisfatef    574

- Voce pode medir as tensões primárias e secundárias.

- Se entendi,  fica ligando em loop ( ciclo ), e após cinco vezes, permanece ligado.

- Poderia testar, somente a placa, sem flats, wifi e periféricos.

- Faça teste de ligar, sem a bateria externa, e sem a bateria c-mos, ou seja só no carregador. Faça um clear c-mos tambem.

Compartilhar este post

Link para este post
regisfatef    574

- Quando verifico toda a placa, e não encontro o possível defeito, que pode ser detectado por medições, e análise visual, faço um ME no chip de vídeo BGA, e até no processador, se for tambem BGA.

- Mas tem de fazer com critério, pois tem os seus riscos.

- Seria uma dica, faça somente se achar lógico, e que não poderia afetar a sua placa.

- Seria isto, de momento.

Compartilhar este post

Link para este post

mas é so eesse detalhe pra ligar..depois nao tem problemas..tenho medo de daqui um pouco so fazer um ME e ferrar com a placa..sei la..mas vou fazer..tambem imagien que podia ser..mas e sempre bom trocar ideias com o pessoal..vou fazer e posto resultado amanha

Compartilhar este post

Link para este post

Boa noite @Jeferson Informatica, vou concordar com nossos colegas. Tem algo na sua placa com mal contato, Comece fazendo uma analise visual detalhada da placa, qualquer detalhe é importante nessa hora. confira como estao os pinos do IO com uma lupa, verifique se ha alguma oxidação, sujeira etc. Caso tudo isso estega ok, faça um ME e poste os resultados para nós. 

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...