Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Multifuncional impressora Samsung 6555NX Trava na Logo

Avalie este tópico:


Info_Pvh

Posts em destaque

Bom dia, colegas do Forum

 

estou aqui pedindo a ajuda dos colegas para resolver esse problema dessa impressora

o que foi feito: baixei o Arquivo rootfs.tar.gz, coloquei na raiz de um pendrive no format Fat32, inseri na USB XOA, entrei no modo Recovery cliquei em NEXT, ele fez o procedimento de instalação, completou a instalação com sucesso e pediu pra dar o reboot, mas toda vez que eu desligo e ligo novamente a impressora ele volta pra tela de recovery, ja baixei outros arquivos, coloquei em cartão de memória formatado pelo celular, tirei o HD e exclui as particoes, e toda vez que desligo e ligo ela volta pra tela de recovery, gostaria de pedir a ajuda dos colegas, pq nao tenho mais o que fazer da minha parte.

 

desde ja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, efesilva disse:

Ivan, retire o painel dela e procure um cartão SD que fica na placa do painel, ele fica instalado perto de um cabo, é necessário retirar esse cabo para retirar o cartão, depois vc formata o cartão no DOS em fat 32, coloca de volta no painel e realiza novamente o system recovery.

ok meu amigo, obrigado por responder farei isso eu volto com resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...