Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Lenovo L4030/ NCBT411 RV.2.0 MB Ver 2.0/ liga e após alguns segundos se desliga

Avalie este tópico:


wjinformatica

Posts em destaque

uma duvida pois não tenho o esquema estou com um compnente apl5932a que é o u20 na placa 

ele esta sem os sinais de pok e vout vocês sabem de onde eles vem? e outra coisa alguém sabe de onde transforma os 3 e 5 vawlp em 3 e 5 vs?

tem um esuema aqui que dizem que é o mesmo dessa placa mas também estou sem joinhas para baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

esse é o esquema que dizem ser parecido. se alguém puder dar uma olhada e me dar uma luz eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wjinformatica disse:

uma duvida pois não tenho o esquema estou com um compnente apl5932a que é o u20 na placa 

ele esta sem os sinais de pok e vout vocês sabem de onde eles vem? e outra coisa alguém sabe de onde transforma os 3 e 5 vawlp em 3 e 5 vs?

tem um esuema aqui que dizem que é o mesmo dessa placa mas também estou sem joinhas para baixar

@wjinformatica olá amigo. o U20 é um regulador linear com alimentação VIN 3.3V no terminal 3 - no terminal 4 5V e depois disso ele precisa da habilitação EN no terminal 2 para ter uma saída regulada no terminal 6 VOUT de 1.8V e terminal 1 POK. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria baixar o esquema mas não tenho créditos mais. 

esse notebook liga e da 5 segundo e se desliga. na fonte assimetrica o consumo é de 0,25A então tem algo errado com essa placa por um consumo tão baixo. mas sem o esquema estou perdido não sei por onde partir @flaviotech.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wjinformatica amigo você tem registro aqui no Fórum desde 2016 e participa muito pouco assim fica difícil conseguir joinha j+ moeda que circula no Fórum. Participe mais poste coisas temos varias áreas para o agrado de todos. Uma noticia boa postada na área de Noticias pode render vários joinhas. É só saber explorar de forma correta e obedecendo as regras do Fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...