Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
SIDNEY RODRIGUES 33

dúvida Positivo Stilo One xc3550 - 71R-S14CT6-T820 - não liga, curto no início do circuito

Avalie este tópico:

Posts em destaque

amigo, sou novo aki, não estou conseguindo entender mto bem como funciona esse fórum, toda hora recebo esses alertas para mudar, mas não sei o q é e para onde devo ir, me desculpe minha ignorância quanto à isso, mas se vc poder me ajudar eu agradeço

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
curtolo    3.399

@SIDNEY RODRIGUES 33 , o título deve ser informado corretamente para que futuras pesquisas possam retornar resultados satisfatórios, isso é regra do fórum.      Deve seguir o padrão conforme modelo abaixo:

Marca e Modelo do Notebook - Modelo da Placa-Mãe - Defeito

Portanto faltou informações.     Para corrigir, na sua 1a mensagem, clique em Editar e corrija.

edit2.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
curtolo    3.399

No título amigo, onde vc escreveu Positivo Stilo cx3550.     Preciso q complemente com as informações faltantes, como modelo abaixo:

Positivo Stilo cx3550 - Modelo da Placa-Mãe - Defeito ou Solicitação

Compartilhar este post

Link para este post
curtolo    3.399

@SIDNEY RODRIGUES 33 , difícil hein amigo.    Para poupar seu tempo e o meu, vou alterar para vc.     Quando precisar abrir outro tópico, por favor, siga o padrão.

Para baixar o esquema, clique AQUI e confirme a compra, é grátis.     Após confirmar a compra, baixe o esquema no link abaixo:

Compartilhar este post

Link para este post
curtolo    3.399

@SIDNEY RODRIGUES 33 , a tempo, esse esquema q postei é usado nesse modelo de note, mas pode não ser exatamente o esquema q precisa, confira aí.    

Se não bater, solicite o esquema na área correspondente, algum colega pode ter e disponibilizar prá vc.

Solicite aqui o esquema de seu notebook

Compartilhar este post

Link para este post
curtolo    3.399

@SIDNEY RODRIGUES 33 , 1 joinha equivale a 11 créditos.    Se eu indiquei fazer a compra foi pq já verifiquei isso antes, vc tem os créditos necessários em sua conta, só comprar o pacote q citei e baixar o arquivo.

Compartilhar este post

Link para este post
1 hora atrás, curtolo disse:

@SIDNEY RODRIGUES 33 , difícil hein amigo.    Para poupar seu tempo e o meu, vou alterar para vc.     Quando precisar abrir outro tópico, por favor, siga o padrão.

Para baixar o esquema, clique AQUI e confirme a compra, é grátis.     Após confirmar a compra, baixe o esquema no link abaixo:

Poxa vida amigo, obrigado pela atenção, porém não é esse o esquema

Compartilhar este post

Link para este post
ElianLaptop    538
4 horas atrás, SIDNEY RODRIGUES 33 disse:

Preciso do esquema dessa placa alguém teria por favor, ejetei 19 volts nessa placa, modelo dela é: 71R-S14CT6-T820, defeito é curto na entrada do circuito

Então vamos seguindo sem esquema até onde for possivel, porque vc diz que o curto é na entrada?

vc tem fonte de bancada?

Compartilhar este post

Link para este post
grego    110

estranho este note é 5v e no primeiro post ele alega ter injetado 19. deixa pra la tem muito tempo.

Compartilhar este post

Link para este post

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...