Jump to content
Sign in to follow this  
giltvesom

dica tv philco ph32c20dsg travada no longo

Rate this topic

Recommended Posts

amigo, altere o titulo para analise, quanto ao procedimento, primeiro já tentou baixar o arquivo com o numero de serie do aparelho diretamente no site da philco ? 

se sim, grave o arquivo num pen drive de preferencia 2gb, formate ele antes em fat32.

depois de pronto insira na porta USB, ligue o cabo de energia na tomada pressionando o botão power do aparelho.

vai dar umas piscadas no led, depois de alguns minutos a TV ira reiniciar.

o arquivo aqui do fórum creio que seria para ser  usado com o gravador..

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Guarino
      Bom dia a todos!!

Chegou esse Macbook ontem pra mim, passado por mais 3 assistências e todas elas condenaram a placa. Cliente alegou que o aparelho não ligava, quando conectado a fonte existia todas as tensões. Sem bateria esse modelo não liga, foi colocado uma bateria de teste e adivinha Macbook ligou. fica a dica pra quem pegar esse modelo, pode ser bateria.
    • By 4everEE
      Comprei recentemente uma placa mãe a68hm-e33 v2 no ML juntamente com um processador AMD A6 7480, quando fui ligar não dava vídeo, estava usando uma memoria DDR3 1333mhz.
      Removi a memória é a placa apitou, fiquei achando que era o processador, porem o processador era novo. Enfim, consegui revolver baixando a bios no site da MSI ver 8.5 e gravando direto no eeprom. Fica a dica.
    • By Wesley Carlos
      Estou com esse Xbox 360 slim, placa Trinity. Ele nao ligava e nem dava sinal de vida. Troquei o regulador de 3.3v e ele voltou a funcionar. Agora depois de 2 dias de teste ele começou a abrir a bandeja do cd toda vez que eu ligo. Retirei a parte frontal da carcaça o sensor frontal RF e o drive de cd.  Mesmo assim o problema persiste. 
      Alguém já passou por esse problema ? 
      Desde já agradeço. 

• By Antonio vm
      Vai uma dica pessoal defeito crônico deste placa, analisando o CI OZ815 entra 19v e não sai os 3v e 5v, consumo na fonte 0.003mah ao pressionar o power cai para 0.001mah substituição do C566 capacitor eletrolítico  6,3v
    • By AltaVoltagem
      Olá amigos.. humildemente venho tornar público um projetinho que fiz para meu auxilio e estudo na parte de resistores e capacitores de ceramica.
      É um simples arquivo onde a pessoa pode imprimir e colorir a tabela.
      Sei que é uma coisa humilde, mas se ajudar á mais uma pessoa, já fico satisfeito.

Sei que é para alguns é muito fácil ou imprimir colorido, ou comprar uma tabela, ou desenvolver, porém eu não achei com facilidade e não uso tinta colorida em casa... então eu fiz essa tabela para me auxiliar...
       Sou iniciante e espero poder ajudar outros tbm ....

segue o link para download da tabela em PDF e/ou arquivo excel, caso alguem queria mudar algo !!!
      embaixo estão as imagens ..

foi legal colorir com minha filha de 5 anos, tento estimular ela ao máximo que posso !!!

qualquer dúvida, só perguntar !!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...