Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Samsung rv411 jinmal - L ao colocar o teclado notebook desliga

Avalie este tópico:


Lucas Miller

Posts em destaque

Estou com um Notebook samsung rv411 com a placa mãe Jinmal - L.

cliente me pediu para realizar a substituição da placa mãe, ok, até tudo bem.

comprou a placa, chegou aqui pra mim e fui montando. Quando fui ligar o notebook, vi que ao tentar acessar o HD o notebook desliga.

pensei eu FU****, ai tinha feito vários testes com outros hd's, memória, processador.

ai teve uma hr que fui montar o notebook e esqueci de colocar o cabo flet do teclado e liguei o notebook... E olhaaaaaaa o notebook não ligou. ai coloquei o teclado de volta pra ver. acontece a mesma coisa... cheguei a conclusão que pode ser realmente o teclado. mas nunca vi um teclado fazer isso em uma placa mãe. alguém sabe o motivo porque isso acontece?? se tem alguma coisa pra desabilitar na BIOS ou algo assim??

Obrigado a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Lucas Miller disse:

Estou com um Notebook samsung rv411 com a placa mãe Jinmal - L.

cliente me pediu para realizar a substituição da placa mãe, ok, até tudo bem.

comprou a placa, chegou aqui pra mim e fui montando. Quando fui ligar o notebook, vi que ao tentar acessar o HD o notebook desliga.

pensei eu FU****, ai tinha feito vários testes com outros hd's, memória, processador.

ai teve uma hr que fui montar o notebook e esqueci de colocar o cabo flet do teclado e liguei o notebook... E olhaaaaaaa o notebook não ligou. ai coloquei o teclado de volta pra ver. acontece a mesma coisa... cheguei a conclusão que pode ser realmente o teclado. mas nunca vi um teclado fazer isso em uma placa mãe. alguém sabe o motivo porque isso acontece?? se tem alguma coisa pra desabilitar na BIOS ou algo assim??

Obrigado a todos!!!!

na minha opiniao, faltou vc fazer o backup dos arquivos do seu cliente, e formatar o hd e após sim, instalar o windows e todos seus drivers, para que a placa reconheça todos os periféricos a 100%...talvez a versao da bios está dando conflito com o hd antigo...

 

se vc tiver um hd reserva, faça este teste e veja como a placa se comporta , assim vc terá um direcionamento melhor sobre o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...