Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
marino lanchoti neto

dúvida Defeito Tv Le 4052 Toshiba

Avalie este tópico:

Posts em destaque

A tv está com problema na fonte já troquei o transistor QB 901 porem a mesma não arma; pelo que pude verificar estou com problema no ic ocilador FSGM300

Alguem poderia me dar uma dica? 

Editado: por marino lanchoti neto

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
joao1    85

amigo o QB901 serve para alimentar o circuito  PFC e o pino 7 do ic UW902 atraves de QW 903 somente isso.... primeira pergunta vc tem 5v1vsb.....segunda vc tem power on ou seja nivel alto na base de Q952. me responde estas que te passarei mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para este post

Tenho 5v1 . Preciso sabe de vcs duas  coisas primeiro como trabalhar com a fonte a parte; posso ligar um resistor de 1K do fonte de 5,1 para o ps-on ?

Segunda pergunta; os transistores Qw 903 e Qb 901 estavam  em curto junto com o zener de 6,8 o ZDB901; minha duvida; acho que este está sendo meu problema no lugar Qb 901 um PBSS 5160  posso colocar qual no lugar não estou achando o original?

Editado: por marino lanchoti neto

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...