Jump to content
Sign in to follow this  
Rudolf

dúvida Dell Vostro 1520 Klm5o LA-4559p Lan nâo habilita

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde.

Adiquiri uma nova placa mãe para o meu Dell 1520 e não consigo reabiltar a Lan.

Na configuração o NIC Tenho as seguintes observações:

Re-enabling the Lan after it has been disabled require platform power cycling

Manageability Feature must be set to NONE Before Setting This Option

Tudo funciona direitinho ,Bluetooth ,Lan Wireless exceto a Lan no Rj45

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado,Rudolf

Edited by Rudolf

@Rudolf me parece que a placa esta com defeito e não seria simplesmente habilitar a LAN.

Se comprou a placa nova, seria melhor solicitar a garantia com o fornecedor, ja que se mexer na placa ira perder a garantia.

1 hora atrás, Rudolf disse:

Boa tarde.

Adiquiri uma nova placa mãe para o meu Dell 1520 e não consigo reabiltar a Lan.

Na configuração o NIC Tenho as seguintes observações:

Manageability Feature must be set to NONE Before Setting This Option

Tudo funciona direitinho ,Bluetooth ,Lan Wireless exceto a Lan no Rj45

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado,Rudolf

boa noite amigo ja deu uma olhada na bios se esta tudo certinho habilitado a lan ?

Na bios esta td habilitado sim! Me parece que não estou conseguindo fazer corretamente o procedimento que descrevi:

Manageability Feature must be set to NONE Before Setting This Option.

Nem restaurando para o Default da fábrica funciona.

Na bios não tem a opção Manegeability Feature???

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Ascent Tecnologia e info
      Boa pessoal estou com essa notebook que chegou sem ligar, o mesmo estava apagando a fonte, ao colocar a placa na fonte de bancada percebi que ela dava um pequeno consumo e parava, após uma inspeção visual percebi que o PQ312 (OA4466) estava torrado, como o mesmo trabalha em conjunto com o PQ310 que é do mesmo modelo, troquei os dois por um similar (OA4800B, tive que levantar o terminar 3 e soldar apenas o restante dos terminais, já que fisicamente ele é um source)  por fim fiz  esses ajustes e efetuei a troca e o equipamento ligou, subiu vídeo bacana, porem, não reconhece a bateria e por consequência não carrega.
      PQ310 
      terminal 1,2,3 - 0V
      terminal 4 - 0V1
      terminal 5,6,7 e 8 - 19V
      PQ312
      terminal 1,2,3 - 0V
      terminal 4 - 5V
      terminal 5,6,7 e 8 0V

PU301
      1 - 19V
      2 - 19V
      3 - 0
      4 - 0 (quando tá com a bateria a tensão sobe para 0.7V)
      5 - 0
      6 - 2.6V
      7 - 0
      8 - 3.3 V
      9 - 3.3V
      10 - 0.7V
      11 - 0 (quando tá com a bateria a tensão sobe para 4.2V)
      12 - 0
      13 - 0
      14 - 0
      15 - 5V
      16 - 5.9 V
      17 - 5.7V
      18 - 0
      19 - 0
      20 - 19V

Tbm já testei com outra bateria, mas acredito que seja algo relacionado ao terminal 4 do PQ310.

• By geovanny Pinto
      Tv sony sem o standby só ligava quando queria e quando não ligava o ci a6069h na posição ic903 aquecia troquei ele pelo a6053m mesmo assim a tv continuava com o msm problema sem o standby e sem nenhuma tensão no conector cn902 e o ci que coloquei a6053m aquecia ainda quando ela não dava o standby ja desconectei a placa principal da fonte e também há do inverter tbm contínua sem tensão nenhuma no conector cn902

• By Nickba
      Olá amigos,

Tenho uma impressora Epson XP-802(que é a mesma da XP-800) e de uns dias para cá ele está apresentando um problema aleatório:

Na  maioria das vezes quando ligo a impressora todos os LEDs(botões) ficam piscando e nada aparece no LCD(nenhum movimento mecânico acontece). Mas alguma vezes a impressora inicializa normalmente. Quando ela liga normal, funciona tudo perfeito, mas se desligo e tento ligar novamente, ela vai para o problema que descrito inicialmente. Aí tenho que ficar ligando e desligando até a impressora voltar a inicializar novamente para poder usar. Desconfio que possa ser algum sensor. Mas pode ser alguma solda fria em alguma placa ou flat cable quebrado/solto. Gostaria de saber se alguém já teve algum problema parecido, pois poderia ajudar no diagnóstico.
      Se alguém tiver o manual de serviço desta impressora, seria de extrema utilidade. Eu até encontrei este manual no Baidu, mas não consigo baixá-lo, apenas consigo ler o mesmo online e como a resolução para ler online é baixa, fica difícil. Se alguém tiver uma conta no Wenku Baidu, posso passar o link para o download.
    • By PauloHP91
      Não sei se é o lugar certo para postar mas Minha placa mãe é uma PEGATRON IPMH61P1 (SOCKET 1155) e estou querendo comprar uma gigabyte rx570 4gb, mas não sei se ela suporta pois a bios dela é a versão  0302 de 03/07/2012
    • By Lidiane Pontes
      Alguem sabe como acessa a Home da 32pfl4017g_78 sem controle.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...