Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Melhor Investimento Notebook

Avalie este tópico:


Felipe Zimmer

Posts em destaque

Galera estou querendo comprar um note novo estou com duvidas em algumas maquinas,

algum pode ajudar e dar algum palpite, quero que rode alguns jogos como Euro Truck  Simulator 2,

gta 5 e alguns outros no mesmo nível, sera que um desses dois modelos me atende?

Ou alguém em indica outro modelo nessa faixa de preço? Não gosto de DESKTOP

estou querendo note mesmo!

 

Asus Investimento R$ 2.429,99

Notebook Asus X556UR-XX478T

Intel Core i5

8GB Memoria 

HD 1TB

Video (GeForce 930MX de 2GB)

Tela LED 15,6'

 

 

Samsung Investimento R$ 2.699,99

Notebook Samsung Expert X41

Intel Core i7

Memoria 8GB

Video (GeForce 920MX de 2GB)

HD 1TB

Tela LED Full HD 15.6" 

Editado: por Felipe Zimmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando algumas maquinas gamer, vi alguns acer, dell, sansumg e avel tbm, mais o investimento nesses modelos n

ão sai por menos de R$5.000,00, achei a configuração desses dois modelos razoáveis, com um investimento bem menor. Quero algo até uns R$2.800,00. Nesses que citei sera que roda GTA 5 e ETS 2 de boa? UM SSD pode ser um investimento a se pensar num futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara GTA5 eu sei que jogo é, mas nunca joguei, e o segundo eu nem conheço, então não teria uma base pra te falar sobre estes dois, mas...

Meu irmão comprou um note ASUS com configuração idêntica a esta que postaste, e joga LOL e AGE of Empires II HD edition de boa com ele.

Minha esposa tem um ASUS similar, um pouco mais antigo, placa de vídeo mais fraca e core i7  e joga diablo 3 perfeitamente.

 

Se queres rodar jogos atuais e pesadões em um note, a melhor escolha pra não passar raiva seria guardar grana mais um tempo e comprar um AVELL na faixa de 5k, 2 amigos que jogam vários games pesadões usaram notes da avell durante uns 2 anos, não apresentaram qualquer defeito até a data em que venderam pra comprar desktops, a ventilação dos notes avell costuma ser melhor e isso faz toda diferença.

 

Entre ASUS e Samsung, eu sempre comprarei ASUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Zimmer concordo com o @Neo eu juntaria e comprava um avell como informei, ele tem cooler duplo e especifico pra jogo, peguei destas configurações suas aqui e tive que fazer reball da placa de video, até tenho um aqui da acer com i7 placa video de 920m e vai ter que fazer reball também porque  começou a travar quando coloca o driver de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração é bem mais modesta relativo a placa de vídeo, e antiga, eu preferiria comprar o Asus novo entre essas duas possibilidades.

A questão é que não existe milagre, é antigo não vai rodar jogos atuais com qualidade, nessa faixa de preços a melhor escolha é o ASUS, que apesar de não ser feito exclusivamente para jogar tem uma vga dedicada melhor e é novo, por isso deve durar mais.

A ideia era dobrar o investimento e pegar um Avell novo, se não é possível, e não é possível juntar mais grana, como dizia meu pai: "- O que não tem solução, solucionado está!"
Pega logo esse Asus antes que esgote estoque ou suba o preço hehehehe. ;D 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...