Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum EletrônicaBR Completa um ano.

Avalie este tópico:


Daniel

Posts em destaque

 

Parabéns a todos os participantes e aos guerreiros que fazem o impossível para manter o forúm funcionando.

 

Se já é difícil manter algo pessoal.. imagine manter algo que todos usam...

 

Como todo aniversário, se deseja : Muitos anos de vida, muitas felicidades..... e muita saúde...

 

Parabéns em dobro DSystem... pois ontem tb foi dia dos pais... :) E é gratificante ter um filho em ascenção... rsrs...

 

:P

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Parabéns, primeiramente ao DSystem, pois se acho difícil encontrar tempo para ajudar, imagina ter tempo para manter o fórum funcionando e geri-lo. Parabéns também aos moderadores, pois igualmente se desdobram para conseguir acompanhar ao máximo os tópicos e auxiliar os que buscam conhecimento e para finalizar parabéns a todos os usuários que usam esse fórum como uma extensão no seu conhecimento e aprendizado, atualmente a informação é passada de um para outro a uma velocidade incrível e isso torna relativamente fácil adquirir conhecimento e torna possível compartilhar nossas experiências a fim de auxiliar o próximo. Que Deus nos abençoe e torne sempre possível essa interação aqui em nosso EletrônicaBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também quero deixar meus parabéns!!! Um ano de vida, que fase boa...ehehehe!!!! O melhor presente que podemos dar ao fórum é ajudar mais e mais... Nunca só sugando. O nosso diferencial de outros fórum é justamente isso: a boa vontade de compartilhar o que sabemos.... que continuemos assim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos nao tem muito tempo que estou em contato com voces aqui no forum mas deu para perceber a seriedade dos menbros

e eu me identifiquei muito com voces todos nos juntos estamos na verdade escrevendo uma pagina inportante da tecnologia no brasil

espeo poder compartilhar com voces todo este saber como numa via de mão dupla!!!

E que todos nos juntos chegaremos bem longe aprendendo uns com os outros que deus nos abençoe amen!!

Esteja com voces a força By Há!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::)Feliz aniversário a todos, acompanho quase que diáriamente este renomado fórum, sou novato, e venho apreciando o grande desempenho desta equipe, todos cooperando com os colegas de todo brasil, desejo muito sucesso e que eu possa contribuir com minha pouca experiência a esta casa, para me tornar aos poucos um membro de grande contribuição, parabéns mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...