Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Sign in to follow this  
kotnatan

foto HP- Foto em HD Probook 4740S - Rocky Intel 55.4SI01.038G - 216-0833002 GPU 13284.zip

Rate this topic

Recommended Posts

HP- Foto em HD Probook 4740S - Rocky Intel 55.4SI01.038G - 216-0833002 GPU 13284.zip

HP- Foto em HD Probook 4740S - Rocky Intel 55.4SI01.038G - 216-0833002 GPU 13284.zip

• Uploader
  • Enviado
    17-04-2017
  • Categoria
    You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Alexsandro Leite
      olá pessoal,

Estou com Xbox one modelo fat , X9051 - 001 Rev.A , a luz da fonte fica em laranja e não dá sinal de vida, fiz uma analise na placa e percebi esses componentes em curto, alguém poderia me ajudar?

• By tecnica.aracaju aracaju
      boa tarde!
      meu xbox esta com com defeito do plim, abri e encontrei um capacitor queimado, mas não consigo identificar para trocar

• By Wesley Carlos
      Estou com esse Xbox 360 slim, placa Trinity. Ele nao ligava e nem dava sinal de vida. Troquei o regulador de 3.3v e ele voltou a funcionar. Agora depois de 2 dias de teste ele começou a abrir a bandeja do cd toda vez que eu ligo. Retirei a parte frontal da carcaça o sensor frontal RF e o drive de cd.  Mesmo assim o problema persiste. 
      Alguém já passou por esse problema ? 
      Desde já agradeço. 

• By gundecnes
      Bom dia amigos do forum.
      Algum amigo teria a disposição uma placa dessa para estar me enviando uma foto da região do super i/o? Aconteceu um acidente aqui e preciso voltar alguns resistores e capacitores pro lugar. 

• By ruben.pavin
      Boa noite. Preciso de uma ajuda com está placa mãe. Eu preciso saber onde consigo comprar este componente da placa mãe. É um conector da bateria do notebook com a placa mãe. acabei danificando este componente e não sei onde comprar para realizar a manutenção. Desde já, agradeço pela ajuda.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...