Jump to content
Sign in to follow this  
Daniel

Jogos clássicos -> antes e depois

Rate this topic

Recommended Posts

No comparativo abaixo é possível acompanhar a evolução gráfica de alguns títulos, o que nem sempre se traduz em jogos necessariamente mais divertidos.

jogos-classicos-antes-e-depois_1.jpg

jogos-classicos-antes-e-depois_2.jpg

jogos-classicos-antes-e-depois_3.jpg

jogos-classicos-antes-e-depois_4.jpg

E você, prefere os clássicos pixelizados ou os jogos modernos?

Caramba, vi esse prince of persia e lembrei que cheguei a jogar esse mesmo jogo ainda em 2d na tela verde de um XT... era bem parecido com esse mas ainda não tinha esse efeito 3d dos blocos.

Aproveitando o topico, sempre gostei de jogos que tenham historia e por isso sinto falta de jogos como Full Throttle que de tanto que gostei, zerei umas quatro vezes só para curtir a história e o rock n' roll.

Também gosto muito da série de Max Payne, tenho o primeiro dublado em portugues e acho bacana, o jogo começa com o assassinato da esposa dele e vai se envolvendo em trafico de drogas e de armas, máfia e bandidos de toda forma, zerei o primeiro e o segundo umas duas vezes e estou com o terceiro para experimentar qualquer final de semana desses.

E claro que toda a série do Guitar Hero, passo horas com a guitarra na mão.

nosssa. prince of persia joguei em 1990 num pc xt, e um pc antigo da gradiente que rodava em driver de disquete 5 1/4. e alguns usava fica k7 com um gravador pra rodar o jogo. tempo bom kkkk

Os gráficos realmente melhoraram infinitamente... mas a jogabilidade dificultou muito... lembro de que era muleke e conseguia jogar facilmente qualquer jogo (até porque o pré-histórico ATARI tinha apenas a alavanca e um botão... rsrs)... os jogos de hoje são para adultos... uma criança não consegue mais jogar... Dou nota 10 para a evolução gráfica... mas a jogabilidade acabou complicando bastante...

realmente hoje os graficos são belos, empolgam, mais ainda sinto saudade daqela diversão que o megadrive e o supernintendo trazia, mesmo zerando o game 1000 vezes vc não enjoava.

Eu já sou do tempo do Atari, naquele tempo juntavamos uns cinco ou seis meninos para fazer campeonato de decathlon e sempre quebrava um ou outro controle.

Joguei muito river raid, enduro, pacman, seaquest, HERO, Pitfall...

fala a verdade cassio...não era o decathlon...era o corta-pinto .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa felizmente consegui pegar boa parte destes jogos antigos... e saudadessssss..

ainda jogo alguns jogos antigos de vez em quando.

realmente prince of percia era bom na época e agora esta sensacional.!

Caracoles, eu jogava (jogo as vezes) o SPACE MANBOW do MSX muito bom.

[

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Edson

Alguem lembra do Stunts?? aquele jogo joquei d+++

full throttle

the dig

BOMB.

nossa agora bateu uma vontade de jogar novamente.

Já achava as imagens do Resident sensacionais (entre os outros era mesmo)... Olha hoje!

antigamente faziamos campeonatos em jogos de atari, opção de jogar de dupla eram poucas, jogos como river raid, enduro competiamos e ganhava quem fazia mais pontos.. poucos jogos eram de dois, tinha um boxe lá show de bola hehehe

De vez em quando bate a saudade e jogo esses joguinhos de atari, e mostro pros meus filhos ele riem bastante por causa do gráfico. tipo Riverraid, enduro, pitfal, rsrsrs... Daí corro pra cadillacs e dinosaurus, captão comando, streetfighter e daí por diante.. são jogos clássicos que sempre to matando saudade, principalmente street e mortal, que também evoluíram muito os gráficos!!

De vez em quando bate a saudade e jogo esses joguinhos de atari, e mostro pros meus filhos ele riem bastante por causa do gráfico. tipo Riverraid, enduro, pitfal, rsrsrs... Daí corro pra cadillacs e dinosaurus, captão comando, streetfighter e daí por diante.. são jogos clássicos que sempre to matando saudade, principalmente street e mortal, que também evoluíram muito os gráficos!!

Eu sinto falta e muito de um bom super nintendo, adorava jogar Mortal kombat, Donkey kong, Mario world, top gear, metroid e demons blazon, eram os melhores da época, sem esquecer de mario kart e mario RPG e também lembrei de Super ghouls n ghosts, sensacional

Caramba, até me emocionei aqui lembrando de quando era mais jovem e o Super Nintendo era o TOP do goiás, hehe...

Como você mesmo disse, não é porque os gráficos melhoraram que os jogos ficaram mais divertidos! Parabéns pelo post! Valeu a pena conferir!  :)