Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos clássicos -> antes e depois

Avalie este tópico:


Daniel

Posts em destaque

Caramba, vi esse prince of persia e lembrei que cheguei a jogar esse mesmo jogo ainda em 2d na tela verde de um XT... era bem parecido com esse mas ainda não tinha esse efeito 3d dos blocos.

Aproveitando o topico, sempre gostei de jogos que tenham historia e por isso sinto falta de jogos como Full Throttle que de tanto que gostei, zerei umas quatro vezes só para curtir a história e o rock n' roll.

Também gosto muito da série de Max Payne, tenho o primeiro dublado em portugues e acho bacana, o jogo começa com o assassinato da esposa dele e vai se envolvendo em trafico de drogas e de armas, máfia e bandidos de toda forma, zerei o primeiro e o segundo umas duas vezes e estou com o terceiro para experimentar qualquer final de semana desses.

E claro que toda a série do Guitar Hero, passo horas com a guitarra na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Os gráficos realmente melhoraram infinitamente... mas a jogabilidade dificultou muito... lembro de que era muleke e conseguia jogar facilmente qualquer jogo (até porque o pré-histórico ATARI tinha apenas a alavanca e um botão... rsrs)... os jogos de hoje são para adultos... uma criança não consegue mais jogar... Dou nota 10 para a evolução gráfica... mas a jogabilidade acabou complicando bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Caracoles, eu jogava (jogo as vezes) o SPACE MANBOW do MSX muito bom.

 

[

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

De vez em quando bate a saudade e jogo esses joguinhos de atari, e mostro pros meus filhos ele riem bastante por causa do gráfico. tipo Riverraid, enduro, pitfal, rsrsrs... Daí corro pra cadillacs e dinosaurus, captão comando, streetfighter e daí por diante.. são jogos clássicos que sempre to matando saudade, principalmente street e mortal, que também evoluíram muito os gráficos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De vez em quando bate a saudade e jogo esses joguinhos de atari, e mostro pros meus filhos ele riem bastante por causa do gráfico. tipo Riverraid, enduro, pitfal, rsrsrs... Daí corro pra cadillacs e dinosaurus, captão comando, streetfighter e daí por diante.. são jogos clássicos que sempre to matando saudade, principalmente street e mortal, que também evoluíram muito os gráficos!!

 

Eu sinto falta e muito de um bom super nintendo, adorava jogar Mortal kombat, Donkey kong, Mario world, top gear, metroid e demons blazon, eram os melhores da época, sem esquecer de mario kart e mario RPG e também lembrei de Super ghouls n ghosts, sensacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...