Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conector power jack notebook

Avalie este tópico:


fabiomaua

Posts em destaque

Boa noite a todos

Estou precisando comprar aqueles conectores power que ficam soldados na placa e também conectores das fontes. Tenho recebido muitos conectores moídos e toda a vez que pesquiso na internet, só acho sites gringos. Alguém conhece alguma loja especializada nesses conectores em SP?

Nesse momento, tenho um DELL na bancada que precisa desse reparo!

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver urgência já comprei com este pessoal aqui e não tive problema nenhum mas é sempre bom ter um fornecedor direto...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Recomendo a compra de cabos e jacks com o Lucas, ele também vende no ML:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Como moro na cidade vizinha a dele, sempre vou buscar diretamente. Ele tem um bom estoque dessas peças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde     

Amigo demorei para achar os jack para compras mas vai uma dica site

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  demora um pouco mas chega da para vc fazer muitos pedidos de varios jack. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio, eu às vezes dou nó em pingo d´água aqui.

Ontem veio um dell 1525 com o clássico problema de não reconhecer a fonte original e não carregar a bateria (embora ligue normalmente). Nesses casos ou é o adaptador (geralmente o cabo que está com o fio central rompido) ou é a tomada do carregador no note que está com os contatos laceados. Nesse caso era a tomada, desmontei o note até chegar na pequena placa onde está soldada a tomada. Dessoldei-a, depois é possível simplesmente desmontá-la completamente, tirando cada um dos contatos metálicos, faço isso com agulhas, vou puxando para fora os contatos, e os reapertando levemente antes de recolocá-los para terem mais "força de mola" e agarra melhor o pino central do plug do cabo. Remonto tudo e não tem erro, o note volta a se comunicar com a fonte.

Mas se realmente há destruição física, aí eu compraria aqui essa tomada Dell 1525 :

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Grande abraço aos colegas

 

Márcio Campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

compro sempre desse distribuidor, trabalha com dc jacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Eu costumo comprar aqui       

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.

 

Costuma ter todos os modelos, vai de R$15,00 até R$25,00 =+ ou -, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal eu tenho alguns modelos...na verdade quase todos os que estao dando pau ultimamente, porem eu nao vendo na net...tenho uma loja fisica aqui em SP na sta efigenia...quem  precisar de algo pode contar comigo...esses power jack de samsung rv 411 que dao pau pra caramba eu tenho por 20,00 no varejo e 18 no atacado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa semana na Dualcom, os preços estão bons e veio direitinho.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...