Jump to content
Sign in to follow this  
VANNADIO

Senha da bios Notebook Microboard Innovation I3xx

Rate this topic

Recommended Posts

Ola amigos,

Estou com um notebook Microboard Innovation I3xx em bancada, o danado tá pronto, mas nao consigo ter acesso as configurações de bios do mesmo, pois tem uma senha de bios. Já fiz todos os procedimentos, que conheço, para remover a senha e nada deu certo. O fabricante da bios é a Phoenix. Se algum dos amigos tiver uma dica agradeço.

Att

Sergio Vannadio

Olá Will,

Ainda não amigo. Na verdade não queria estar fazendo isso, pois a unica coisa que no momento preciso é configurar a bios para otimizar o tempo de ligar ate entrar no sistema, pois a mesma ta configurada para dar boot na rede antes do hd. Já esta tudo ok com o note, só estou querendo entrar na bios para isso.

Desde já agradeço.

Ninja se gerar esse código da pra ele usar aquela ferramenta do hirens que roda direto do windows, sabe?

Era isso que eu tava falando! Boa Zumbi! Aplaud pra tu!

Olá Ninja,

Sim gera uns numeros mas não são apenas 5, são 5 blocos de 8 caracteres.

5 blocos de 8 caracteres cada bloco ou 8 caracteres no total? se estiver permitido passar estes caracteres no fórum, (verifica primeiro) me passe eles para calcular a senha máster.

Amigo criei um tópico com essa dica mas vou postar o link aqui para facilitar a divulgação, nesse link vc encontra gerador de senhas para diversas bios, j´atestei em DELL, SONY, e um aplaca compal com bios Phoenix, sem mais segue o link:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...