Jump to content
Sign in to follow this  
Diogo Mumbach

Not LG A410 (i3) Aquecendo Muito

Rate this topic

Recommended Posts

Estou com um Not LG A410 (i3) que está aquecendo muito ao ponto de se desligar, chega a 90º. Já troquei a pasta térmica, coloquei pasta de prata, troquei processador e não resolveu, coloquei tb uma placa de cobre com pasta térmica para auxiliar na dissipação de calor mas tb não resolveu.

e o cooler ta funcionando certinho ou ele ta meio travado rodando em macha lenta ?

Estou com um Not LG A410 (i3) que está aquecendo muito ao ponto de se desligar, chega a 90º. Já troquei a pasta térmica, coloquei pasta de prata, troquei processador e não resolveu, coloquei tb uma placa de cobre com pasta térmica para auxiliar na dissipação de calor mas tb não resolveu.

tava com um desse ai o cliente levou nao quis espera , mais ao que endica era solda ruim no socket do processador

esses core i3 ai estam dando pau de monte, se é dos processador soldado na placa, pode ser bga no processador.

esses core i3 ai estam dando pau de monte, se é dos processador soldado na placa, pode ser bga no processador.

repare q ele cita q trocou o processador !

já tentou ligar o cooler direto pode ser uma opção.

desculpa, furada minha, vc falou que trocou o processador mesmo.

neste caso não sei o que dizer, eu tentaria faze uma ligação direta no cooler so pra ver se baixa.

Olá boa noite, estou como o mesmo problema, o notebook A410 da LG alguns minutos depois de ligado e no Windows ... ele desliga totalmente, já troquei HD, memória, fonte.. fiz testes com bareria e sem ... medi a temperatura no chipset em torno de uns 55 a 65 graus  e mesmo assim desliga .Alguém conseguiu a solução.

testou o heat-pipe do dissipador? qto tem no vcore?

Ola pessoal, estou com o mesmo aparelho, com o mesmo problema!

Como faço o teste do HEAT-PIPE? percebi que a alta temperatura realmente não passa da metade do heat-pipe. estou desconfiado dele mesmo.

Obrigado!

Esse notebook tem o chip de video dedicado da nvidea...Peguei um assim, chegava a 100º facinho no GPU...Resolve com reballing no chip de video nvidea...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...