Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DV 6 liga funciona mais nao da boot no HD.

Avalie este tópico:


nchagas86

Posts em destaque

Amigos estou com um dv6 na bancada o cara liga da video entra no setup, tudo ok mais nao da boot no HD e advinha sem abrir o note ao pressionar o BGA ele funciona da boot normal depois que entra no windows nao para mais.

 

 

Alguém ja viu esse sintoma em BGA no DV6 minha primeira vez que vejo esse sintoma.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma ressalva, tenho pegado muitos HD, principalmente de Desktop e alguns de notebook que não são detectados no setup, após desmontar a placa lógica do HD e fazer uma limpeza de contatos e na própria placa, montado novamente o HD passou a ser detectado pelo Setup, ou seja, o problema era oxidação e também já peguei alguns com curtos em capacitores cerâmicos. Neste caso seu eu seguiria a seguinte ordem:

 

1º - Testaria com outro HD

2º - Resete na BIOS

3º - Limpeza nos contatos do HD

4º - ME no PS (caso nenhuma das opções anteriores funcione)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá amigos uma boa noite , tenho um dv6 que simplesmente ele trava ao deixa lo com o HD conetado , já testei  sem ele funciona na moral da boot entra no setup, ate da boot com com dvd ou cd , mas se conectar o HD trava na inicialização , OBS ja coloquei vários HD"S. espero uma LUZ FLW. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...