Jump to content
Sign in to follow this  
android3g

Memoria dedicada acer 7720

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal primeiramente sou novo aqui mas já participei do antigo fórum e gostaria se alguém pudesse me ajudar com uma duvida estou com um note acer aspire 7720 tela de 17.1" que não sobe o vídeo vi que foi mexida na memoria dedicada o bendito Nvidea (BGA) que fica em uma placa individual pequena  gostaria de saber se posso fazer um reballing desse chip

e como pós tenho uma IR6000 que seria um pouco mais complicado de fazer devido o tamanho da placa que fica o chip e uma outra duvida seria o chip original e NF 5372.00W e eu tenho um novo só que e NC 5537.00W será que posso substituir por esse alguma dica agradeço desde já...

bga.JPG.c3a3ffcc4af4542e131a8e253da55d07.JPG

bga_2.JPG.9a261b5b678587c013e7fd9dc114fc27.JPG

antes faça um ME embaixo do chip gráfico, pra saber se não é ele que tá com probl. 

o cpu msm sem vídeo processa normal? com o note ligado aperte caps lock e veja se acende o led

qdo tinha a minha ir6k eu isolava quase toda placa vga com fita de alumínio...ela é fina e enverga fácil...e protegia os contatos dourados pra não pegar nem cola e nem fluxo neles....trabalhão...agora com a r390 é outra história...hehe

antes faça um ME embaixo do chip gráfico, pra saber se não é ele que tá com probl. 

o cpu msm sem vídeo processa normal? com o note ligado aperte caps lock e veja se acende o led

He edsonninja,sem a placa de vídeo processa normal acende o caps lock e o lcd fica todo branco só as lâmpadas acesa

já fiz um ME e não subiu vídeo depois do ME a tela fica com varias linhas fininhas mas sem imagem que pode ser essa bga mesmo

Ta, já procurei e não achei. O significa ME?

:P

tá na mão

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Ok, valeu, ehehehehehe

Eu tenho feito isso no forno, 1 hora a 60°C, testo, deu video é bga. Ja aproveito para desumificar.

Mas vou fazer esse teste do ME.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...