Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica O que são os “VAMPIRÕES” citados aqui no fórum?

Avalie este tópico:

Daniel

Posts em destaque

• Administrador

Muitos que acompanham o fórum já sabem, pros novatos segue a classificação:

Vampirões Clientes -> São membros que se cadastram aqui só para arrumar seu aparelho sem ter que levar em uma assistência técnica. Não nos acrescenta nada. Utilizam o fórum pra obter  a informação que precisam e somem.

Vampirões Técnicos -> Estes conhecem do assunto, mas estão com algum problema que não conseguem resolver, então entram aqui para pedir ajuda e somem. Guardam toda a informação para si e não querem compartilhar nada com ninguém.

Vampirões Downloaders -> Estes entram aqui para copiar nossas dicas, manuais, tutoriais e esquemas para colocarem em seus sites ou fóruns.

Vampirões Professores -> São os piores. Eles querem sugar o dinheiro dos membros. Aparecem ajudando dando algumas dicas, ludibriando o membro a fazer um curso ou participarem do fórum deles, para serem convertidos ao seu clã.
Infelizmente vários membros aqui do fórum já estão infectados por eles. Estamos trabalhando em vacinas de alta tecnologia para curá-los.

Ex- vampiro -> Estes são membros que já vampirizaram o fórum e agora se convenceram que a melhor forma de participar é ajudar e ser ativo aqui no fórum.

Muitos membros estão se esforçando pra contribuir com esse fórum, não é justo os “vampirões” de plantão tomarem posse dos conteúdos postados aqui sem a devida autorização ou somente ser ajudado sem contribuir com nada. Não estamos falando de contribuição financeira e sim de troca de informações, conhecimento.

Para conter estes tipos de vampiros é que implantamos os bloqueios de várias áreas aqui no fórum a fim de exterminá-los.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Esse termo “vampirões” surgiu aqui no fórum, não sei quem foi o autor, mas logo deve aparecer.

vamp.jpg

• Joinha 16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter um termo para os doadores de sangue tb....  ;D

conheço varios aqui no forum que visivelmente perdem muito mais tempo ajudando do que pedindo ajuda. são usuarios que estão sempre ativos no forum , e se preocupam em conseguir aquele esquema dificil, aquela copia de BIOS rara etc, só pelo prazer de ajudar e ver o forum crescer. eu poderia citar varios nomes aqui, mas melhor deixar para lá.

• Joinha 5
  • Legal 3
Link para o comentário

Concordo com tudo citado acima ,mais ja vi pessoas tentando ajudar aqui e os mais sábios ou os mais experientes as vesses nao aceitam  o conhecimento do mais desfavorecido e tratam ele como se a opinião dele nao valesse nada então como disse mais humildade e mais trabalho de todos pro fórum ficar perfeito  e sempre o melhor do brasil abraço

• Joinha 6
Link para o comentário

concordo com os amigos, infelizmente todo tipo de forum esta sujeito a esse tipo de gente, preciva você falou bem meu amigo eu tambem tenho visto muito isso o pessoal esta mesmo ajudando, paulo felizmente estamos com muitos usuarios ativos e ajudando, amigo jeferson estamos aqui pra compartilhar informações e experiencias, até os mais sabios precisam dos menos sabios isso pode ser conseguindo uma bios, um esquema ou até um macete que alguem descobriu e deu certo ex: ME, fonte fumegation, lembro que quando o ninja anunciou isso muita gente foi contra e fizeram criticas, mais uma comprovada o beneficio hoje se tornou obrigatorio fazer um ME para ver se o chip precisa ser rebalada, e o fumegation para descobrir de forma simples um curto, alguns podem ate me chamar de puxa saco do ninja mais não é, falo isso porque o ninja lembra a mim sempre descobrindo coisas. bom gente é isso ai vamo que vamo o forum esta cada vez melhor.

• Joinha 1
Link para o comentário

Cabe a cada um de nós fazer uma auto-analize diariamente e ver o quanto contribuimos e o quanto sugamos´, fazendo isso não seremos nós a fazer parte desta estatistica.

Mas é pra isso que existe alho, Cruz, Água Benta e isso aki ó:

Para conter estes três tipos de vampiros é que implantamos os bloqueios de várias áreas aqui no fórum a fim de exterminá-los. ->

kkkkkkkkkkkkkk

• Joinha 1
Link para o comentário

Lucasfera. Acho que você tem razão. Estamos usando a ferramenta errada para exterminar estes sanguessugas. Então vou colocar aqui as novas ferramentas para continuar a nossa batalha. ;D

kkkkk, mas só as armas nao é suficiente tem que ter o Exterminador,

Quem será o amior de todos os tempos? eu vou de Blad kkk

Link para o comentário

Dsystem, voce poderia mudar o avatar de alguns para facilitar a identificação. :)

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...