Jump to content
Sign in to follow this  
brmotta

devolvido tablet 7 polegadas nao sei o modelo qual uberoid que instalo?

Rate this topic

Recommended Posts

nao sei a versao do tablet. esse nao da para abrir por causa que abre pela frente e se abrir estraga a pelicula. parece que esse a daquela primeira serie de 300 reais que nao tem nenhum parafuso e e abre pela frente. aqueles primeiros de 300 pilas. detalhe. a dica é quando liga aparece o simbolo da maça depois aparece o android escrito em cinza e depois a tela apaga e fica travado. e ai qual a opcao que vcs querem que instale para testar. qual numero do uberoid.

g4Asqi&key=757f2dd79eabd60d1b1211b5ebccd

Edited by o__rionTG

Android escrito em cinza normalmente pelo modelo que descreveu usa o processador Infotmic. O Uberoid vc pode usar a versão v11, mas funciona somente para processadores Wonder media. Nesse caso realmente vc tem que abrir... não tem nada a perder, melhor que jogar no lixo. Dá para abrir sem danificar, com uma estação de ar quente, nas manha vc consegue amulecer a cola da dupla face e levantar a moldura nas pontas. Sabendo qual é o processador e o part number da placa, vc vai no google e reza para tentar achar alguma firmware compatível. Esses chineses são muito Zica!! :o

Abre o tablet e vê qual o processador dele, por exemplo wm8505, wm8650 etc... Aí você pega a uberoid e instala a correspondente ao seu processador ou modelo do tablet.

ram1-300x200.jpg

Se não puder abrir o tablet você vai meio que fazendo testes com as ROMs, vai escolhendo pelo modelo de tablet/tamanho de tela.

O que você vai precisar?

1. Baixar o arquivo Universal Uberoid 

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
<- Clique lá

2. Seu tablet Xing Ling em mãos

3. Um cartão SD.

Bem, para começar:

1. Pegue seu Cartão SD, conecte no seu computador, pode ser com um adaptador de cartão de memória mesmo,

agora formate o Cartão SD

2. Quando for formatar, selecione a função “Formatação Rápida”. E é essencial que seu cartão seja formatado em FAT32, se não estiver nesse sistema de arquivos, o tablet não vai instalar a rom.

Formatar.jpg

3. Com o cartão formatado extraia o arquivo zip que você baixou para qualquer lugar do seu PC (pode ser na área de trabalho) e execute o arquivo CHANGER_WIN.bat. Vai aparecer uma janela como abaixo:

uberoidscreen.jpg

nele vai aparecer uma lista com todos os modelos de tablet que contém compatibilidade com a rom, escolha o modelo do seu tablet. (Inch = Polegadas, ou tamanho do tablet)

4. Depois, irá aparecer uma tela escrito “Do you Want to copy Uberoid to an SD Drive?” Você quer copiar Uberoid para um Drive SD? (Y = Yes/Sim) (N = No/Não) (Q = Quit/Sair)

Aperte Y, e depois enter, Na próxima tela, escreva a letra aonde o driver do SD foi montado e aperte Enter.

Depois desse processo, o arquivo estará copiando a rom para seu cartão SD quando terminar, aperte enter.

5. Depois de terminado o processo 4, desmonte o cartão do seu PC, desligue o tablet, coloque o cartão SD no mesmo, e o ligue.

Aparecerá uma tela de instalação automática, espere instalar tudo, tire o cartão, e pronto, seu sistema estará instalado.

*RELEMBRANDO: Se der erro de qualquer coisa, refaça do processo 3 adiante, e escolha o seu modelo, ou um parecido com o seu. Eu testei e aprovei.

Fonte: Eusouandoid.com

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Roberto275803
      Colegas,

@Paulo Noce @FDONATO @Gilson Macedo

Este macbook liga, desliga, carrega a bateria e parece com as tensões e consumo normal na fonte assimétrica.

O problema aparece após apertar o botão de ligar, ele emite 3 beeps e não sobe vídeo. Tudo parece ser um problema nas memorias. Chequei todas as tensões nas memorias e tudo certo, nas outras bobinas também, exceto a bobina L7550 esta 0 v  onde seria a tensão PPVCORE_S0_AXG_R  A duvida seria pq aparece as tensões de vcore e todas as outras, mesmo com o beep das memorias?
      Então o problema seria mesmo nas memorias?

Eu já regravei a bios, já limpei toda a placa, já aqueci as memorias  e nada, continua do mesmo jeito.

Abs,

Roberto

• By Mr Higor
      Olá pessoal, estou com esse notebook em bancada que está desligando sozinho depois de alguns minutos ligado, o tempo de desligamento oscila bastante tem hora que em 10 min ele desliga, de vez enquanto é de hora em hora. Já troquei a pasta térmica, os coolers estão trabalhando normal. O que eu pude observar, foi que o indutor PL3 está aquecendo excessivamente muito rápido em menos de 1 min em que o notebook foi ligado, e a voltagem dele fica oscilando entre 1,0 volt até 4,3 volts, alguém já pegou um problema assim?
    • By Marcus Antonio Costa
      Boa tarde a todos, tenho uma aparelho notebook HP pavilion g series 1111br placa DAOR24MB 6F0, ela não liga nem o led do power acende sua fonte esta perfeita no interior da placa tem os 19 volts  e o 3,3 volts, se alguem tem o esquema deste aparelho ficaria grato ou me dar uma luz, sou novo em reparo de notes , mas muito experiente em bancada.
    • By Carlos Alberto Klafke Filho
      Fala pessoal

Tenho essa placa que está em curto em B+, ela estava com problemas no PU4, substituí ele e ela voltou a funcionar, quando estava montando o notebook fui testar e algo deu errado, logo o consumo subiu pra 5A saiu uma fumaça ai desliguei tudo. Analisando, cheguei em PQ9 que estava aberto, troquei e quando fui testar o consumo reduziu para 0,03A. Agora estou parado nesse ponto. Tem um circuito chamado Pre_CHG, tenho 4 resistencias e um transistor PQ1 pegando fogo, segue a imagem dos componentes esquentando:

Se removo PQ1 o curto desaparece da linha B+. Já substituí PQ1 e não resolveu, to achando que deve ser problema em PQ3, mas apenas o pino 3 tem continuidade com o GND. O que vocês sugerem?
    • By iohann_palm
      Boa tarde!

Note chegou sem dar imagem, desmontei e tirei a pilha, remontei, troquei o teclado e note 100% ligando, cliente levou para casa um mês depois voltou. 

Tem 3V 5V 1,35 1,0, resumindo todas bobinas com tensão
      Regravei a bios com um arquivo de forra do forum, estou tentando upar ele mas esta meio lento...

RESOLVIDO
      Acabei fazendo aquele famoso jumper, mas depois de pouco tempo deu problema novamente, placa condenada

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...