Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido tablet 7 polegadas nao sei o modelo qual uberoid que instalo?

Avalie este tópico:


brmotta

Posts em destaque

nao sei a versao do tablet. esse nao da para abrir por causa que abre pela frente e se abrir estraga a pelicula. parece que esse a daquela primeira serie de 300 reais que nao tem nenhum parafuso e e abre pela frente. aqueles primeiros de 300 pilas. detalhe. a dica é quando liga aparece o simbolo da maça depois aparece o android escrito em cinza e depois a tela apaga e fica travado. e ai qual a opcao que vcs querem que instale para testar. qual numero do uberoid.

g4Asqi&key=757f2dd79eabd60d1b1211b5ebccd

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Android escrito em cinza normalmente pelo modelo que descreveu usa o processador Infotmic. O Uberoid vc pode usar a versão v11, mas funciona somente para processadores Wonder media. Nesse caso realmente vc tem que abrir... não tem nada a perder, melhor que jogar no lixo. Dá para abrir sem danificar, com uma estação de ar quente, nas manha vc consegue amulecer a cola da dupla face e levantar a moldura nas pontas. Sabendo qual é o processador e o part number da placa, vc vai no google e reza para tentar achar alguma firmware compatível. Esses chineses são muito Zica!! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Abre o tablet e vê qual o processador dele, por exemplo wm8505, wm8650 etc... Aí você pega a uberoid e instala a correspondente ao seu processador ou modelo do tablet.

ram1-300x200.jpg

 

Se não puder abrir o tablet você vai meio que fazendo testes com as ROMs, vai escolhendo pelo modelo de tablet/tamanho de tela.

 

O que você vai precisar?

 

1. Baixar o arquivo Universal Uberoid 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
<- Clique lá

2. Seu tablet Xing Ling em mãos

3. Um cartão SD.

 

Bem, para começar:

 

1. Pegue seu Cartão SD, conecte no seu computador, pode ser com um adaptador de cartão de memória mesmo,

agora formate o Cartão SD

 

2. Quando for formatar, selecione a função “Formatação Rápida”. E é essencial que seu cartão seja formatado em FAT32, se não estiver nesse sistema de arquivos, o tablet não vai instalar a rom.

Formatar.jpg

 

3. Com o cartão formatado extraia o arquivo zip que você baixou para qualquer lugar do seu PC (pode ser na área de trabalho) e execute o arquivo CHANGER_WIN.bat. Vai aparecer uma janela como abaixo:

uberoidscreen.jpg

 

nele vai aparecer uma lista com todos os modelos de tablet que contém compatibilidade com a rom, escolha o modelo do seu tablet. (Inch = Polegadas, ou tamanho do tablet)

 

4. Depois, irá aparecer uma tela escrito “Do you Want to copy Uberoid to an SD Drive?” Você quer copiar Uberoid para um Drive SD? (Y = Yes/Sim) (N = No/Não) (Q = Quit/Sair)

 

Aperte Y, e depois enter, Na próxima tela, escreva a letra aonde o driver do SD foi montado e aperte Enter.

 

Depois desse processo, o arquivo estará copiando a rom para seu cartão SD quando terminar, aperte enter.

 

5. Depois de terminado o processo 4, desmonte o cartão do seu PC, desligue o tablet, coloque o cartão SD no mesmo, e o ligue.

 

Aparecerá uma tela de instalação automática, espere instalar tudo, tire o cartão, e pronto, seu sistema estará instalado.

 

*RELEMBRANDO: Se der erro de qualquer coisa, refaça do processo 3 adiante, e escolha o seu modelo, ou um parecido com o seu. Eu testei e aprovei.

 

Fonte: Eusouandoid.com

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...