Jump to content
Sign in to follow this  
brmotta

dv6 nao liga. devolvido.

Rate this topic

Recommended Posts

estou com um dv6 que só tem 3 e 5 volts e quando aperto o power jack a unica tensao que aparece 0.5 volts aonde era para ter 1.05 e nao liga ja troquei o chipset e nada. o que pode ser?

:-X

verificou o pwm da secundaria? quando pressiona o power ele fica ligado ou so pisca?

MOTTA.jpg

Quais voltagens do pino 2, 9, 4, 5, 16 e do 10? caso o pino 10 estiver com a voltagen mencionada então faça o seguinte retire a PL13 e verifica se muda algo se não mudar então retire o PR114 se mesmo assim o pino ficar na mesma então recomendo trocar o PWM caso tenha voltagem de alta no 16.

caraca zumbiman...esses dias comprei um desse rt8204...pra um dv5...caro pra dedéu...55 contos e é do tamanho de uma pulga...hehe  e tem que casar certinho os códigos, no caso do dv5 era jl=be...jk não vira

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

brmotta,

Tenta trocar os capacitores de filtragem, faz os testes que o Zumbi falou e verifica também as tensões nos gates dos mosfets PQ58 e PQ61.

Boa sorte!!!

a placa é essa

REV 1.0 - DAUP6DMB6C0 tem no servidor de esquema.

vou fazer o sugerido

obrigado a todos.

br tu ja verificou os capacitores de entrada manin se tao tudo ok

caraca zumbiman...esses dias comprei um desse rt8204...pra um dv5...caro pra dedéu...55 contos e é do tamanho de uma pulga...hehe  e tem que casar certinho os códigos, no caso do dv5 era jl=be...jk não vira

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

já peguei esses ci fdp em dv4 fica perto do conector do hd ele fritava e a maquina nem ligava so da certo trocando pela msm descrição msm sorte que tinha de sucata.... 55 pau e um ci minusculo

eu ja tinha condenado. e na segunda feira cheguei 11 horas no trabalho meu socio tinha fechado e devolvido a maquina me desculpe galera. essa não deu.

é Motta vai ficar dificil te ajudar nos próximos posts, pois vai que a gente perde nosso tempo novamente e seu sócio faz a mesma coisa de novo!!!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...