Jump to content
Sign in to follow this  
luizmelga

Ajuda para Identificar I/O no esquema elétrico

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde amigos do forum blz, finalmente o forum de volta sem aquele amarelao horroso kkkk

bom gostaria da ajuda dos amigos para identificar o modelo do I/O neste esquema elétrico:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

sei que é mais facil olhar em cima do componente mas gostaria de aprender a localiza-lo no esquema, e pq essa placa nao esta comigo e preciso comprar essa I/O

obrigado

Luiz

valeu demais ninja vc podia explicar como encontrou no esquema né kkkkkkk

ia responder se nao tinha no brasil mas vc é rapido demais mano hahahaha

por acaso vc nao teria pra me vender nao né ??? se tiver ja envio a placa pra vc direto rsrsrs

mano to com muito trampo aquí, mas esse trampo ae é babinha...pq condenou esse comp.? tá fervendo e não liga o note??

ninja obrigado pelo desenho kkkk mais facil que isso só roubando doce de criança kkkkk

mano entao eu postei no outro forum antes de ir pro beleleu essa placa o defeito inicial dela era tela branca no LCD e eu como um bom cabaço medindo componentes fechei um curto em algum lugar e esse componente ferve mesmo aplicando 1volt nele ... o interessante é que o note liga normal e da imagem no EXTERNO mas como o componente esquenta muito eu ja desligo com medo de estourar tudo de vez kkkk

só pra constar eu liguei pro tecnico em santos amigo meu pra confirmar o modelo do I/O da placa é ta diferente é esse aqui ó: PC87541V-VPC

se vc souber onde tem ou se tiver mesmo dps com um tempo agradeço demais mano obrigado !

PS: reparei que no esquema tem os dois numeros em ninja será compativel uhulll se for ia ser lindo demais mano

reparei sim mas nao manjo de comprar nesse alibaba kkkk putz mano eu nao tenho pressa nenhuma nesse note pq é meu, como tinha defeito e eu to estudando usei pra tentar aprender, mas acredito q ainda tem concerto pq o bichinho ainda liga normal kkkk

e adapta umas agulhas nessas ptas de prova desse multimetro ae pra não queimar mais as bagaças...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Blz ninja sei q vc nao para ai mas se tiver um tempinho e encontrar esse danado posta aqui que eu compro, ainda nao tenho esquema nenhum com sucatas mas ele é um ACER 5602 caso vc tenha por ai...

ultima duvida o Ci Pc87551-vpc e o Ci Pc87541-vpc são compativeis ou tem que ser exatamente igual ? obrigadasssso applauds pra vc

PS: quantos as agulhas mano do ceu eu sou quase CEGO a primeira coisa q fiz foi colocar as agulhas hahahaha PQP q raiva usar oculos e nao ter controle da mao kkkk

obrigadao ninjaman !!! vc é o cara ... viu achei esse danado no ebay segue link

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

vendedor power seller e frete free é este mesmo o bendito ??? pq vi la busca que tem da winbound e da NSC e agora ?? desculpa enxer o seu saco kkkk

caraca menos de 18 contos? demorou... compra o nsc msm...e não sou o cara... o cara é o dsystem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

huahuahua valeu ninja vou comprar esse msm tem uma loja em brasilia que tem mas é usado vai saber se nao tem defeito né

viu aquelas siglas na parte de cima do chip tipo NT610G e outras nao é a que vale né a que manda é a de baixo PC87541V-VPC ??? valeu mano mais uma vez !

Ta fora nada Dsystem vc é o cara o forum mano kkkk e se onde tiver hospedado for o seu servidor parabens ta massa demais !!

vou te falar..a única pisada de bola do dsystem é que desde o forumnow véio eu pergunto pra ele se ainda tem as tilápias gds na represa perto da oficina dele ele não fala ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só não pode fazer que nem o japa da yoki...casar com a piranha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...