Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para Identificar I/O no esquema elétrico

Avalie este tópico:


luizmelga

Posts em destaque

Boa tarde amigos do forum blz, finalmente o forum de volta sem aquele amarelao horroso kkkk

 

bom gostaria da ajuda dos amigos para identificar o modelo do I/O neste esquema elétrico:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

sei que é mais facil olhar em cima do componente mas gostaria de aprender a localiza-lo no esquema, e pq essa placa nao esta comigo e preciso comprar essa I/O

 

obrigado

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninja obrigado pelo desenho kkkk mais facil que isso só roubando doce de criança kkkkk

 

mano entao eu postei no outro forum antes de ir pro beleleu essa placa o defeito inicial dela era tela branca no LCD e eu como um bom cabaço medindo componentes fechei um curto em algum lugar e esse componente ferve mesmo aplicando 1volt nele ... o interessante é que o note liga normal e da imagem no EXTERNO mas como o componente esquenta muito eu ja desligo com medo de estourar tudo de vez kkkk

 

só pra constar eu liguei pro tecnico em santos amigo meu pra confirmar o modelo do I/O da placa é ta diferente é esse aqui ó: PC87541V-VPC

 

se vc souber onde tem ou se tiver mesmo dps com um tempo agradeço demais mano obrigado !

 

PS: reparei que no esquema tem os dois numeros em ninja será compativel uhulll se for ia ser lindo demais mano

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz ninja sei q vc nao para ai mas se tiver um tempinho e encontrar esse danado posta aqui que eu compro, ainda nao tenho esquema nenhum com sucatas mas ele é um ACER 5602 caso vc tenha por ai...

 

ultima duvida o Ci Pc87551-vpc e o Ci Pc87541-vpc são compativeis ou tem que ser exatamente igual ? obrigadasssso applauds pra vc

 

PS: quantos as agulhas mano do ceu eu sou quase CEGO a primeira coisa q fiz foi colocar as agulhas hahahaha PQP q raiva usar oculos e nao ter controle da mao kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigadao ninjaman !!! vc é o cara ... viu achei esse danado no ebay segue link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

vendedor power seller e frete free é este mesmo o bendito ??? pq vi la busca que tem da winbound e da NSC e agora ?? desculpa enxer o seu saco kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahua valeu ninja vou comprar esse msm tem uma loja em brasilia que tem mas é usado vai saber se nao tem defeito né

 

viu aquelas siglas na parte de cima do chip tipo NT610G e outras nao é a que vale né a que manda é a de baixo PC87541V-VPC ??? valeu mano mais uma vez !

 

Ta fora nada Dsystem vc é o cara o forum mano kkkk e se onde tiver hospedado for o seu servidor parabens ta massa demais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...