Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Dica de como utilizar Internet 3G com demais sistemas eletrônicos.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom pessoal o vampirão aqui vai dar uma dica de como usar internet grátis, não é das melhores mas quebra um galhão.

Pra isso será necessário um chip Vivo cadastrado no Vivo On, ai coloque 25 reais de credito. Com isso vc tem 25 de ligações, ganha bonus de ligações e a internet sai de graça.

Até ai nenhuma novidade certo? (hora de dar o sangue)

Usando um celular com Android e retedor, vc compartilha a internet com o notebook, nele vc instala o ultrasurf

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ai sim é só navegar, roda youtube, da pra fazer download no 4shared de boa.

Atinge 1Mb de navegação e download a 100kbps na média, quebra um galhão.

Já testei com modem 3g não fica a mesma coisa que o android.

Desculpe sobre o vampirão (humor negro)

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa.. pelo visto esse ultrasurf é um tipo de proxy.

 

 

eu tenho vivo on a algum tempo no meu android , de acordo com o contrato do pacote, voce pode acessar redes virtuais e emails de graça.

eu sempre usei para internet em geral(sem nenhum proxy ou coisa do genero), nunca deu nada, MAS certa vez teve um problema na NET aqui da empresa, e precisei o usar o vivo on direto durante 1 semana para tudo ( cotacoes de preço, ML, pesquisa de defeitos etc..), nessa semana a vivo me comeu todos os creditos..

liguei lá e eles disseram que os creditos foram usados pelo excesso de trafego extra.

então não dá para realmente burlar direto o negocio, pois se voce se exceder, eles cobram o uso fora do pacote. :-\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mas com o ultrasurf não fico sem crédito, só quando ele está ativado que consigo baixar no 4shared e usar youtube, o meu pacote cadastrado é vivo on

Se usar pelo celular perde o credito pois não tem como ativar o ultrasurf, sugeri usar um android com roteador ou ancoragem usb pode ser tambem, pois fica mais rápida a navegação.

Usando modem 3g a velocidade é mais baixa, no modem 3g os mais rápidos foi Huawei 173 e Zte 190, os ching ling era um lixo de navegação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberdade, privacidade e tranquilidade

O UltraSurf permite que você tenha acesso a qualquer página, bloqueada ou não, e com o máximo de privacidade e segurança. Ou seja, você é livre para entrar no site que desejar e não precisa se preocupar com cookies, histórico ou qualquer outro tipo de rastro deixado. É como se você nem tivesse utilizado o computador!

 

Tudo isso porque, como o próprio site do desenvolvedor afirma, estes são os três pilares que sustentam o UltraSurf: a liberdade de navegar, a privacidade dos seus dados e a segurança de acesso. Esqueça as dores de cabeça e a decepção de visualizar mensagens como “Acesso Negado” e “Esta página não pode se exibida”.

 

 

 

Leia mais em:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...