Jump to content
Sign in to follow this  
fontinni

HP Compaq Presario CQ40 - LA-4101P - Não da Sinal de Nada.

Rate this topic

Recommended Posts

Amigos estou com 2 CQ40, tem 3v, 5v, tem o pulso de 3v no I/O...

Esse aparelho tb tem o problema de Bios igual o cq42 q não da sinal nenhum de vida???

Se tiver vou comprar hj e agora no ML uma maquina de regravar q ja passou da hora de eu ter uma pra mim, ainda nem sei usar, mas eu aprendo.

Vou passar o link das maquinas que estão na minha lista de compra aqui e os amigos por favor digam qual devo comprar.

Aos membros antigos antes de falar q estou ressuscitando um topico antigo, entendam q ñ é isso, é q estou agora no ML, engatilhado para comprar, li varias coisas mas cada um passou uma maquininha diferente, cada uma com pontos positivos e negativos.

Mas agora é pra eu comprar msm, terá os valores e peço q os amigos me ajudem pra eu fazer uma boa escolha.

Agradeço a todos desde ja.

Willem 8 E 16 Bits->>>

G540--->>

Nano sop32/40 - Sop8 --->>>

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Bom essas são minhas opções no momento, se a mais barata for boa e me sevir 100% claro q prefiro ela, se algum dos amigos tiverem uma pra me vender usada em condições de uso me avisem, ou se algum amigo aqui vende dessas maquininhas me falem q compro com vcs, sei q posso confiar no pessoal aqui do forum.

caro amigo  uso a G540 e a nano bios, particulamente acho a nano bios mais pratica, mas tem o incoviniente de trabalhar na saida paralela, por outro lado a G540 é mais completa e trabalha na usb

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...