Jump to content
Sign in to follow this  
brmotta

devolvido tablet 10 polegadas xing ling nao da boot pelo uberoid.

Rate this topic

Recommended Posts

ja tentei uns 20 firmware diferente e nada de dar boot do uberoid pelo cartao sd. nao sei o que fazer. ja apertei volume e o botao de ligar e nada. alguem tem alguma ideia. nao sei o modelo certo.

g4Asqi&key=757f2dd79eabd60d1b1211b5ebccd

Edited by o__rionTG

o uberoid faz exatamente isso e nao funciona. valeu a intenção o meu problema é que ele nao da boot pelo sd nem a pau.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By CarlosSLVR
      Olá a todos, esta tv 42pfl5008g/78 veio com o processador MT5396JDNJ  1246-BTSH em curto, troquei por outro que as letras finais sao exatamente as mesmas com somente os 4 numeros antes do BTSH sendo diferentes, após a troca do processador a tv nao acessa servidor da philips, o cliente afirma que antes de queimar a placa ela conectava e ele usava a netflix! No restante a tv funciona tudo normal! A tv esta com a atualizaçao 24/07/2018, tentei umas dicas que falam pra mudar a data manualmente nas configuraçoes da tv mudando o ano mas nao adiantou! Tentei em duas internet diferentes sem sucesso! Só fica dando mensagem de "Servidor Philips nao encontrado. Tente novamente mais tarde."  Será que isso seria realmente por causa da troca do processador? Obrigado pela ajuda desde já..
    • By juliano basso
      Bom dia galera
      Seguinte, chegou esse dell aqui pra mim, não estava ligando, fonte sem consumo, logo abri e fui verificar as tensões primárias, e tinha curto na linha 3V e 5V
      fui fazer uma analise visual e encontrei o D4301 completamente fritado, então fiz a remoção, e fiz a limpeza. os pads e a placa naquele local estavam destruidos ja. então fui verificar novamente as bobinas primárias
      o curto continuou, injetei 2v de tensão na linha 5V e esse U3601 aqueceu. removi ele e a resistência na linha 5V subiu pra 300 ohms, então ok
      porém na linha 3V o curto continuou, removi a bobina e o curto estava pra frente, então injetei 2.5V e apresentou 2.8A de consumo, beleza, só que nada, absolutamente NADA aquece. fiz um carinho na placa inteira procurando alguma coisinha que aquece mas nada, nem I/O, nem PCH, nada! todo esse consumo ta indo pra onde afinal?
      segue fotos e esquema q estou usando

• By joseca3
      Monitor com fonte externa ok (12 volts)mas não acende led power totalmente morto
      nada esquenta,tentei isolar o defeito desligado o conector do display e tambem da iluminação dos leds da tela
      Algum rumo a tomar ?
      Obrigado por ler !
    • By Motta Álvaro
      Essa máquina nao ligava. Apresentava alto consumo. Tinha curto no capacitor smd de entrada. Troquei por um identico. Ago só liga se der reset na bios, fechando contato, ai liga e fica com 0,52A de consumo funcionando.
      Se nao der reset na bios, ele liga, nao da imagem e fica com 0,30A. Ja regravei a bios e ele tem todas as tensoes. 
    • By gibua
      Ola pessoal bom dia a todos 

estou com esse notebook o mesmo esta com o seguinte problema quando conecto a bateria o mesmo não liga e quando desconecto abateria e conecto o carregador na ponta do dc jack e pressiono power o mesmo liga normalmente mais se eu desligar o sistema e for ligar ele não liga tenho que tirar o carregador encosta no dc jack pressionar power e o mesmo liga.
      alguém pode ajudar agradeço dês de já a todos.

DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...