Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • footer_smiley.png

    -> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

    -> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

    -> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

    Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

soft windows 8 single 17767.rar

Avalie este tópico:


usimicro

Posts em destaque

  • 1 ano depois...

Não consigo fazer o download... já sou Membro, e não mais Novato, já me apresentei, já participei de vários tópicos, já fiz um tutorial e já tenho mais de 1 Joinha e mesmo assim ainda aparece que não estou apto a baixar o arquivo... preciso muito desta iso do Windows 8, para que eu consiga recuperar o OS que veio de fábrica, e para que meu note funcione melhor (mesmo eu tendo encontrado uma ISO "provisória" OEM, só que da DELL. E meu note é Samsung... por conta disso o OS não funciona tão perfeitamente como deveria... Por favor, me ajude!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Nicholas Grüttner , para baixar arquivos vc necessita comprar um pacote de downloads com seus créditos.   Para isso, clique 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 , assine e preencha o cadastro até o final, após essa etapa já poderá fazer download.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
1 minuto atrás, Nicholas Grüttner disse:

Achei a opção Downloads 1 por 10 Joinhas... mesmo amenizando, ainda não me ajuda também.

Sim, sim, mandei o link errado.     Com esse plano vc consegue 2 downloads diários por 1 semana.     A compra do pacote é em créditos e não joinhas, vc precisa de 10 créditos e vc tem 12 na conta.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz de ter me ajudado... mas realmente estou com uma P%T@ vontade de morrer mano... os seeds desse torrent não funcionam mais. O arquivo fica infinitamente em "Conectando a Pares". Acho que não tem mais jeito mesmo... desisto de tentar baixar esta ISO do Windows 8. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
3 minutos atrás, Nicholas Grüttner disse:

Fico feliz de ter me ajudado... mas realmente estou com uma P%T@ vontade de morrer mano... os seeds desse torrent não funcionam mais. O arquivo fica infinitamente em "Conectando a Pares". Acho que não tem mais jeito mesmo... desisto de tentar baixar esta ISO do Windows 8. 

 

Acabei de testar o download e baixou normalmente, tente em outro navegador, computador ou internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara desisto na moral... o .TORRENT da opção de download 1 está sem seeds assim como todos os torrents do arquivo denominado "Win8_EM_x64.iso" (arquivo no qual procuro), e os 4 links da opção de download 2 estão todos quebrados... ficam redirecionando pra home page deste site. Mil perdões por ter feito você perder tempo comigo, te agradeço profundamente pelos seus esforços pra me ajudar... mas infelizmente ocorre uma dessas... bom, já estou acostumado com inúmeros fracassos recorrentes meus. Mais uma vez, obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...