Jump to content
Sign in to follow this  
frank

G62 / DA0AX1MB6F0 REV:F / Inoperante

Rate this topic

Recommended Posts

Essa placa só tem os 19V, não tem nada torrado nem esquentendo, não localizei o esquema dela tbm

ta na mão

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

verifique o pino 19 do PU6 se tem tensão se tiver,

Verifique se a PL5 e PL9 tem tenão se não tiver verifique o pino 1, 4, 6, 13, 28 do PU4

Obrigado Wil

PU6 pino 19 = 19V

PL5 e PL9 = 0V

PU4:

1= 0              13= 0

4= 13.63        28= 0

6= 19

Vou providenciar um novo e assim que possivel posto o resultado, por hora  obrigado

Frank, antes de trocar Pu4 da uma olhada nos capacitores PC71 e pc68, eles adoram entrar em curto.

Frank, antes de trocar Pu4 da uma olhada nos capacitores PC71 e pc68, eles adoram entrar em curto.

Verifica este PC68 antes de trocar o PWM, este capacitor está na linha da fonte regulada do PWM, se estiver em curto e colocar outro Vc corre o risco de queima-lo.

boas,

será que me podem passar o esquema, já não está disponivel.

tou com um problema num g62 com esta placa que so liga com a bateria e não acho o esquema em lado nenhum.

tenho andado com um problema neste note em que so liga com a bateria, não tiver a bateria não liga.

estou desconfiado que seja o charger isl 6251 mas não tenho nenhum para testar, alguém me pode dar uma dica.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...